in

15 anos: Marcos e Belutti dão continuidade aos lançamentos do álbum e juntam o sertanejo com o pagode

15 anos Marcos Belutti dao continuidade aos lancamentos do album e juntam o sertanejo com o pagode POP CYBER
Créditos: Anderson Smoke

Após Marcos e Belutti liberarem a primeira faixa do álbum “15 anos”, ao lado de Matheus Fernandes e que já conta com 3,5 milhões de views em apenas um mês no Youtube, chegou o momento da dupla disponibilizar o primeiro volume do projeto. Dessa vez, os amigos decidiram ir além e misturar o melhor do sertanejo com a batida animada do pagode, se juntando com um dos grandes grupos da atualidade, o Kamisa 10. A parceria, intitulada “Solteiro Amador”, chega em todas as plataformas de áudio nesta quinta (01) às 21h, junto à faixa inédita “Papo de Alma” e mais quatro sucessos.

A canção foco “Solteiro Amador” foi composta pelo próprio Marcos, em parceria com Danilo & Davi, dupla que é apadrinhada por Marcos & Belutti. A faixa tem um refrão dançante e chiclete, e fala sobre um recém solteiro que namorou muito tempo, e não sabe mais como é viver sua vida sozinho: “É que eu namorei tempo demais/ Eu to solteiro mas nem sei o que solteiro faz/ Beijar eu beijei/ Na cama eu deitei/ Mas chegou na hora de fazer amor/ Corpo tremeu/ boca secou/ Coisa de solteiro amador…”

Estamos muito felizes com o resultado que esse DVD está trazendo. Comemorar 15 anos de carreira é para poucos e ver que chegamos aqui, nos deixa sem palavras; gratidão demais. Tenho certeza que esse primeiro EP vem com tudo. Pela primeira vez fizemos música com outros gêneros e o resultado foi incrível. A faixa tem a nossa personalidade, mas com aquela batida de pagode que todos amam, vai ser sucesso!”, comenta Marcos.

“Esse primeiro volume está incrível, temos regravações de grandes músicas que marcaram a história do Marcos e Belutti. Lançamos a primeira faixa ao lado do nosso parceiro Matheus Fernandes, e vimos que já foi muito bem aceita pelo público. Agora vamos misturar um pouco do nosso sertanejo com a pegada de pagode dos meninos do K10; ‘Solteiro Amador’ é uma das nossas grandes apostas, a música encaixou demais e não vai deixar ninguém parado.” complementa Belutti

“É sempre uma honra levar o pagode para lugares onde ainda estamos alcançando. A mistura com o sertanejo está cada vez mais sendo aceita pelos amantes da música e ficamos muito contentes com isso. É uma honra participar de um projeto tão grandioso dessa dupla tão amada pelo Brasil. 15 anos de história não é pra qualquer um. Confiram aí!”, compartilha Angelino, vocalista do grupo K10.

Com o objetivo de fazer história com a mistura de musicalidade, no final do ano passado, em São Paulo, o duo interpretou muitos dos sucessos que marcaram sua trajetória e, para as inéditas, contou com grandes participações que se destacam no mercado fonográfico: Simone Mendes, soltou sua voz potente na faixa “Abandonado”; Matheus Fernandes animou o público com o hit “Casal de Solteiro”; enquanto o Kamisa 10 performou “Solteiro Amador”; e Nadson O Ferinha entregou o lado do arrocha no feat “Como Um Beijo”. 

Para a superprodução, os sertanejos contaram com um time consagrado, incluindo Ivan Moura da A- GCA STUDIO, que assinou a direção de todo projeto; e Gabriel Pascoal, responsável pela produção musical.

roma9 e Bruninho BK POP CYBER

ROMA9 e Bruninho BJ lançam a primeira colaboração do ano “Byle”

Eisenbahn e patrocinadora oficial do Joao Rock 2024 POP CYBER

Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024