1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Mato Seco lança álbum “...
in

Mato Seco lança álbum “Resistir Sempre Vencerá (Ao Vivo)”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (12), “Resistir Sempre Vencerá (Ao Vivo)”, o novo álbum do grupo Mato Seco. A banda, formada por Rodrigo Piccolo, Eric Oliveira, Osvaldo Ciziniaukas Jr., João Paz, Tiago Rezende, Carlos Eduardo Gonçalves e Mauro Peres, nasceu em 2002, na cidade de São Caetano do Sul, e é um dos maiores destaques no cenário do reggae brasileiro.

Com letras que falam de amor, paz, resistência e a luta das minorias por direitos, o Mato Seco consegue tocar no íntimo de seus ouvintes, refletindo sobre situações do cotidiano. O grupo soma mais de 27 milhões de visualizações e 165 mil inscritos no YouTube, além de 800 mil seguidores nas redes sociais.

“Resistir Sempre Vencerá (Ao Vivo)” traz faixas como “Palavras Repetidas” e “Tem Que Viver”. O mais recente formato de apresentação do Mato Seco chega em forma de live, juntando os sete amigos de São Caetano em sua melhor forma técnica. As transmissões somam mais de 1 milhão de espectadores, em três edições do show online.

O novo álbum da banda Mato Seco, “Resistir Sempre Vencerá (Ao Vivo)”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Palavras Repetidas” ao vivo, está disponível no canal do grupo no YouTube.

logo do pop cyber

AlterMauz lança nova track “Tell Me Now” com voz da americana Liz Fohl

logo do pop cyber

“The Box”, de Roddy Ricch entra na lista “50 melhores músicas de 2020” da Billboard