1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. “Audiência por quantida...
in

“Audiência por quantidade de doações, não de likes e acessos” diz Luan Santana sobre live dia (26)

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Luan Santana falou sobre sua live, que acontecerá no dia 26 de abril, às 18 horas. A ação será 100% beneficente com o objetivo de ajudar no combate ao coronavírus pelo Brasil.

Diferente de algumas apresentações que ganharam destaque pelo alto nível de produção, Luan promete algo mais simples. “Não é o momento de espetáculo, é hora de engajamento solidário. A audiência tem de ser medida pela quantidade de doações, não de likes ou acessos, Eu vejo que toda uma classe artística foi tomada pelo desejo de solidariedade. Na verdade, o Brasil sempre se mostrou solidário em várias situações. Acho interessante como a onda de lives expressa a vontade dos artistas em continuar tocando o coração das pessoas”.

O cantor também lembrou sobre a importância dos artistas fazerem seu papel em um momento tão difícil no mundo. “O show será totalmente, 100% beneficente. Da minha casa estúdio, seguindo todas as normas de recomendações. Somos formadores de opinião. O show tem de ser intimista. Prometo algo especial. O que mudou foi a ferramenta. Já a casa de cada um virou o camarote, o local criado dentro de uma situação em que todos sentem o nosso desejo de manter a música viva. A alegria tem de ser o ingrediente de ânimo para todos, inclusive para nós. Como diz o ditado, “quem canta os seus males espanta”. Quem escuta a paz transmuta”

O artista adiantou que a apresentação será no estilo “Luan Santana das antigas”, ou seja, priorizando o repertório do seu início de carreira. A live do cantor ajudará com doações a UNICEF e a CUFA (Central Única das Favelas).

Sobre Luan Santana:

Luan Santana é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, em 13 de março de 1991. Ele começou sua carreira em 2009, lançando seu primeiro álbum “Tô de Cara”, que incluiu hits como “Meteoro” e “Você Não Sabe o Que é Amor”. Desde então, Luan Santana se tornou um dos artistas mais populares do Brasil, com uma grande base de fãs em todo o país.

Ao longo de sua carreira, Luan Santana lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Ao Vivo no Rio” (2011), “O Nosso Tempo é Hoje” (2013), “1977” (2016) e “Live-Móvel” (2017). Ele também ganhou vários prêmios importantes, incluindo o Grammy Latino e o Troféu Imprensa.

Além de sua carreira musical, Luan Santana é conhecido por seu engajamento em causas sociais, apoiando projetos como o Criança Esperança e o Teleton. Ele também é um dos artistas mais seguidos nas redes sociais, com milhões de seguidores em plataformas como o Instagram e o Twitter.

Em resumo, Luan Santana é um dos artistas mais populares e influentes do Brasil, com uma grande base de fãs e uma carreira de sucesso na música sertaneja.

logo do pop cyber

Anna Bagunceira lança cover da música “My Oh My”, da cantora Camila Cabello

logo do pop cyber

“Future Nostalgia” de Dua Lipa chega ao topo da parada britânica