Categories: Música

Anna Bagunceira lança cover da música “My Oh My”, da cantora Camila Cabello

Em quarentena, Anna Bagunceira produz videoclipe cover de “My Oh My”, da cantora Camila Cabello

Aproveitando o período de isolamento para produzir, a cantora e youtuber Anna Bagunceira publicou ontem (10), o cover da música “My Oh My”, da cantora e compositora Camila Cabello. Acumulando mais de 338 mil inscritos, Anna se tornou mais conhecida após a participação no programa The Voice Brasil, em 2017.

A música e o clipe foram produzidos pela própria criadora de conteúdo de dentro de casa. Trazendo uma pegada cômica, Anna busca explorar diferentes cômodos, objetos e ideias dentro da própria casa, apresentando por fim, uma pequena história dentro do videoclipe. Uma das propostas da Anna para futuros vídeos é trazer mais covers e clipes para o canal.

Em isolamento social, nada melhor do que criar um conteúdo bacana para entreter o público, não é mesmo? Diferentes artistas estão buscando as melhores formas de oferecer aos admiradores uma distração durante esse tempo em casa.

Confira a proposta da cantora:

Sobra Anna Bagunceira:

Anna Júlia começou a carreira na música aos 15. É gaúcha da cidade de Erechim, interior do Rio Grande do Sul. Aos 6 anos já fazia aulas de piano clássico e começou cantar profissionalmente aos 17. Desde então faz shows acústicos e shows performáticos onde conta com dançarinos que acompanham ela há mais de dois anos.

Em 2015, Anna participou de um programa no SBT onde cantou para competir com outros artistas no quadro do programa do Ratinho, chamado “Dez ou Mil”. No final de 2016, Anna lançou seu primeiro EP oficial, intitulado #Abrakadabra. Conta com cinco músicas de sua autoria e, mais tarde, lançou também um single separadamente do EP, a música “Terminal”.

Um dos seus sucessos autorais é a música “Quando passa por mim”, que alcançou mais de 120 mil visualizações no videoclipe oficial. Confira:

O canal Anna Bagunceira foi criado no final de 2016, logo após o lançamento do EP. Em 2017, mesmo ano em que Anna entrou para o The Voice Brasil, o canal cresceu ainda mais. Escolhida por Carlinhos Brown, a cantora e youtuber chamou atenção dos jurados, não só pela voz, mas também pelo carisma. Hoje, o canal Anna Bagunceira conta com cerca de 322 mil inscritos e vem mostrando um grande engajamento por parte dos fãs.

Variando entre os diversos tipos de temas idealizados pela própria criadora de conteúdo, além de covers e músicas autorais, são desenvolvidos, a partir de roteiros de gravação, vídeos com assuntos que variam entre séries, filmes, games, famosos, trabalhos da youtuber, reacts, entre outros.

Julia Diniz

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de imprensa e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE