“Future Nostalgia” de Dua Lipa chega ao topo da parada britânica

lipe dua lipa

“Future Nostalgia” de Dua Lipa chegou ao topo da parada de álbuns do Reino Unido. A cantora superou o best seller “Divinely Uninspired…” de Lewis Capaldi que subiu do quinto para o segundo posto. Já o disco do quarteto australiano despencou da primeira para a 17ª colocação.

Lipa disse que chegar ao número 1 em sua terra natal é um sonho tornado realidade e agradeceu ao público por todo amor e apoio que estão dando a ela nesses momentos tão difíceis.

De volta ao ranking, top 10 não teve nenhuma estreia, mas vale notar o retorno do “Greatest Hits” do Queen (lançado em 1981) para a área mais nobre da parada, no sétimo lugar. Os britânicos também prestaram homenagem ao grande Bill Withers. O cantor morreu em 30 de março aos 81 anos e apareceu no 10° posto com a compilação “The Ultimate Collection”. Essa foi primeira vez que um disco dele chegou aos 10 mais do Reino Unido.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Luan Santana entra para o Top 5 das rádios com o novo single “Água com Açúcar”

“Audiência por quantidade de doações, não de likes e acessos” diz Luan Santana sobre live dia (26)

Drake red

Drake estreia no segundo lugar da parada de singles do Reino Unido com “Toosie Slide”