1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Miami Horror lança “Restles...
in

Miami Horror lança “Restless Remixes”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Chega nesta quarta-feira (04) às plataformas digitais, “Restless Remixes”, novo EP da banda australiana Miami Horror, com produções de Turbotito e Kraak & Smaak. Depois de dois anos, a banda retornou em 2019 com o lançamento de “Restless”, que mistura batidas eletrônicas, já marca registrada do grupo, com uma melodia funk dançante.

O trio holandês Kraak & Smaak assina a produção de um remix suave e relaxante, com uma levada disco e elementos de jazz. O grupo soma cerca de 700 mil ouvintes mensais no Spotify e acumula colaborações com Izo FitzRoy e The Palms.

Turbotito é DJ, produtor e multi-instrumentista nascido em Los Angele (CA), que acumula remixes e produções de sucesso para grandes artistas, como Pabllo Vittar, Azealia Banks e GZA e também assina um dos remixes de “Restless”. Com uma vibe de verão e instrumentais tropicais, o EP “Restless Remixes” antecede a nova turnê para promover o terceiro álbum da banda, que chega no final de 2020.

Miami Horror conta com cerca de 800 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 9 milhões de visualizações no YouTube, ultrapassando 200 mil visualizações apenas no videoclipe do último hit, “Restless”. O novo EP do grupo Miami Horror, “Restless Remixes”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

logo do pop cyber

Franco Pellegrini lança o single “Anymore”

logo do pop cyber

Assini se livra do mal no EP “Genesis”