1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Thiaguinho lança novo álbum,...
in

Thiaguinho lança novo álbum, “Só Vem!”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Thiaguinho acaba de lançar seu novo álbum intitulado “Só Vem!”, o trabalho do cantor surpreende desde a capa, grafitada pelo carioca Marcelo Ment, até o repertório, com músicas inéditas e a participação especial da cantora Ludmilla. O disco, com 14 faixas, já está disponível nas plataformas digitais.

Ouça:

Em um repertório que mistura samba com outros estilos musicais, como o rap, Thiaguinho achou no grafite a possibilidade de fazer uma capa inusitada para o novo álbum. A inspiração para fazer algo realmente diferente veio do disco “Nevermind”, do Nirvana, que traz a foto de um bebê na capa. “Eu sempre tive vontade de fazer algo abstrato, diferente de uma foto normal, como eu sempre faço”, revelou o cantor.

Todo o trabalho de ilustração da capa foi feito pelo grafiteiro Marcelo Ment e inspirado em uma foto de criança do cantor. Marcelo buscou registrar toda a energia e a expressão de Thiaguinho em um jogo de sombra e cores. Para o cantor, a arte ultrapassou as expectativas. “Eu acho que está perfeito! O olhar, principalmente, e isso eu acho o mais louco de tudo. Eu me vejo ali! Eu acho que vai ser uma capa marcante demais na minha carreira. Musicalmente falando, já seria um disco sensacional. Com essa capa, o ‘Só vem’ vai engrandecer!”, revelou o artista.

A romântica “Energia Surreal”, primeira música do álbum que o artista revelou ao público, contabiliza quase 1,5 milhão de visualizações no YouTube e acumula mais de 630 mil streams no Spotify. A faixa “Só Vem!”, que dá nome ao trabalho, conta com a participação especial de cantora Ludmilla. O disco ainda traz as canções “Sacode”, “Popará”, “Neblina”, “Sem Vergonha”, “Na Nossa Sala” e outras.

logo do pop cyber

Lucas Lucco lança “Tic Tac” em parceira com MC Lan

1 pop cyber purple POP CYBER

‘Creatures Of The Night’, Austin Mahone lança novo clipe