Connect with us

Famosos

Grupo tenta atacar Karol Conká no Projac após saída do “BBB 21”

Avatar

Published

on

karol conka bbb
Foto: Divulgação

Neste exato momento um grupo de pessoas está na frente dos Estúdios Globo (Projac) para tentar vaiar a saída da cantora Karol Conká da emissora. A segurança não conseguiu conter a aglomeração e a polícia foi chamada.

Por causa disso, Boninho precisou mexer os “pauzinhos”. Diante de toda a repercussão do “BBB 21”, Karol Conká deverá sair do Projac escoltada por uma equipe de segurança. Apontada como a grande “vilã” da temporada, a artista ainda terá que cumprir uma agenda de compromissos e entrevistas dentro da Globo. Para evitar maiores problemas, a direção ainda teria prometido assistência psicológica à participante.

Karol Conká foi eliminada do “BBB 21” com 99,17% – recorde de rejeição – nesta terça-feira (23/2). Indicada ao paredão pela líder, Sarah, Karol Conká disputou a preferência do público no paredão contra Arthur (indicado pelos finalistas da Prova do Líder) e Gilberto (segundo mais votado da Casa). Projota, foi emparedado ao receber a maior votação da casa, mas escapou do paredão na Prova Bate e Volta.

No programa de ontem, o apresentador Tiago Leifert até ironizou Karol. Antes de liberar a festa da líder Sarah para os participantes, ele viu a discussão entre Karol e Camilla de Lucas durante o programa ao vivo. Ele interrompeu as duas, e quando parou de se comunicar com a casa, ele imitou a cantora de Curitiba para o público.

Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa. Eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, horas antes da festa, jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não porque eu não sou assim”, brincou ele.

 

Advertisement