Zombie Jaeger Khan crítica influenciadores digitais em videoclipe bem-humorado

Foto divulgação Zombie Jaeger Khan 1

A banda paulista Zombie Jaeger Khan acabou de lançar o videoclipe de Digital Influencer. A obra trata-se de uma sátira aos hábitos dos influenciadores digitais contemporâneos. Com isso, as imagens foram captadas na vertical – a fim de simular os stories do Instagram.

O videoclipe tem direção de Rafael Guerra (Guerrilaz Produções) e foi filmado entre os meses de maio e junho de 2020. Devido ao COVID-19, a banda realizou toda a produção de forma remota. Assim, os próprios integrantes do grupo gravaram os takes em suas respectivas residências.

A música, por sua vez, mistura classic rock e stoner rock enquanto traz influências de Motörhead na melodia. A faixa foi gravada no Estúdio Sunshine, em Santos (SP). Na oportunidade, a Zombie Jaeger Khan contou com suporte do produtor Lucas Souza. Já a mixagem e a masterização ficaram a cargo de André Freitas (Bula).

O baixista e vocalista Douglas Zanitev frisa que o lançamento visa despertar o senso crítico do público. “É uma forma de abrir um questionamento sobre as pessoas que estão sendo ouvidas neste momento. Assim, criticamos aqueles influenciadores que têm contribuído negativamente à vida das pessoas”.

Além de Douglas, a banda também conta com os músicos David Romay (guitarra), Uriel Ranieri (guitarra) e João Passone (bateria). A banda existe desde 2015 e ainda acumula o EP homônimo Zombie Jaeger Khan (2018) e os singles Famous (2016), Yellow Fever Nights (2019) e Teenage Disaster (2019) no catálogo.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Alok Booyah

Misturando música e games, Alok estreia canal de lives na plataforma BOOYAH

demi lovato in the mirror

Ouça “In the Mirror”, nova música de Demi Lovato para o filme “Eurovision”