Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Misturando música e games, Alok estreia canal de lives na plataforma BOOYAH

Avatar

Published

on

A partir deste sábado (27), ALOK estreará seu próprio canal de lives na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena e, semanalmente, às quintas e aos sábados às 20h, ele mostrará bastidores de como produz suas músicas, novidades, curiosidades e, claro, também participará de partidas de Free Fire, jogo mais baixado do mundo com mais de 80 milhões de jogadores ativos.

Advertisements

Eu acredito que os games têm a capacidade gigante de transportar o usuário para outra dimensão, uma experiência coletiva e imersiva. Também vejo como uma possibilidade de interagir socialmente num momento em que o mundo real e o online estão sendo redefinidos. Os jogos são ferramentas essenciais dessa reinvenção e possibilidades de interação com o público e, acredito que esses dois territórios não terão mais fronteiras.“, comenta Alok, que frequentemente teve sua live transmitida pela Globo para mais de 29 milhões de pessoas.

Advertisements

Para essa estreia, ALOK contará com participações especiais de Bruno Playhard e Hungria e; juntos, eles vão falar sobre parcerias, histórias e suas ligações com o game.

Eu chego na Booyah pra receber a família Free Fire e criar conexões muito legais do universo gamer com o mundo da música. To bem empolgado com isso. Até já, tropa!“, comenta Alok.

Advertisements

Trazer o ALOK, um dos maiores DJ’s do mundo para a BOOYAH! é uma grande conquista para o cenário de streaming e entretenimento como um todo. Ele, que foi o primeiro a ganhar um personagem próprio dentro do Free Fire, também é um dos pioneiros a ter lives frequentes na BOOYAH! com um conteúdo diferenciado e atrelado aos interesses e gostos de todo um público que se interessa por música, jogos eletrônicos e, claro, Free Fire“, diz Fernando Mazza, Head of Operações na Garena Brasil.

Advertisements

Vale ressaltar que ALOK fez, em 2019, uma versão exclusiva de “Vale Vale” na abertura do Free Fire World Series 2019 e que virou tema do Mundial de Free Fire. Além disso, ele também está presente dentro do jogo como único personagem brasileiro. Um dos quadros que ALOK promete, será jogar partidas aleatórias com os fãs na plataforma.

Outro ponto que merece destaque é a que o Free Fire é um dos maiores Battle Royale do mundo e que atingiu recentemente um novo recorde de mais de 80 milhões de usuários ativos diários de pico no primeiro trimestre de 2020. Atualmente o game possui mais de 450 milhões de jogadores globais e foi o 3º jogo mais baixado da Google Play Store no primeiro trimestre de 2020.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements