Conecte-se conosco

Música

Zé Renato lança “Vamos Curtir o Amor”, em versão exclusiva para o ONErpm Sessions

Publicado

em

91CiK4wUl2CaLQZL1r3R.0

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (10), a nova versão do sucesso “Vamos Curtir o Amor”, de Zé Renato. A faixa acústica foi gravada no ONErpm Studios, durante o ano passado, e traz uma roupagem intimista para a canção.

Com mais de 40 anos de carreira, Zé Renato se consagra como um dos maiores compositores e cantores brasileiros. Com sucessos interpretados por Zizi Possi, Leila Pinheiro, Milton Nascimento, Lulu Santos, Jon Anderson, Nana Caymmi, MPB-4, Boca Livre, entre outros, Zé soma mais de 39 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, incluindo canções como “Um Caso Perdido” e “A Hora e a Vez”, com Claudio Nucci.

O ONErpm Sessions é gravado no ONErpm Studios, onde artistas podem fazer releituras de músicas próprias, medleys, gravar faixas exclusivas ou até produzir uma parceria. O novo sucesso de Zé Renato, “ONErpm Sessions: Vamos Curtir o Amor”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa ao vivo está disponível no canal da ONErpm no YouTube.

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Publicidade