Ouça “CP 25 Anos, Pt. 2 (Ao Vivo)” do Calcinha Preta com Raí Saia Rodada

CP25Anos Divulgacao1
Foto: Divulgação

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (10), “CP 25 Anos, Pt. 2 (Ao Vivo)”, o segundo volume do novo álbum do grupo Calcinha Preta. Após o grande sucesso dos primeiros lançamentos do “DVD CP 25 Anos”, a banda traz o novo volume do projeto, com participação de Raí Saia Rodada.

O EP conta com 4 faixas, com destaque na música inédita com participação de Raí Saia Rodada. O novo sucesso, intitulado “Daniela”, e promete conquistar o público por contar uma história descontraída entre o “paciente” Bell Oliver e o “doutor” Raí.

Além de “Daniela”, o EP 2 conta com faixas que marcaram a história da banda, como o clássico “Baby Doll”, que nessa nova versão, conta com uma surpresa ao público LGBTQIA+, o qual foi homenageado na gravação do DVD. Paulinha Abelha sempre ressaltou a importância dos fãs no sucesso da banda, pois sempre estiveram presentes nos shows. O público poderá conferir o videoclipe de “Baby Doll” no dia 31 de julho no YouTube.

O EP 2 inclui também os pot-pourris “Por Amor/O Que é Que Eu Vou Fazer” e “Eu Vim Pra Te Ver/Vem Ver/A Moçada é Só Filé”, que animam o público. Os vídeos estão previstos para serem lançados nos dias 17 e 24 de julho, respectivamente, no YouTube.

Com sucessos subsequentes ao longo da sua história, a banda Calcinha Preta conta com mais de 170 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e 800 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais.

O novo EP de Calcinha Preta, “CP 25 Anos, Pt. 2 (Ao Vivo)”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Daniela” ao vivo está disponível no canal da banda no YouTube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

7QDN4MTO5oTbvNmLyVmY5NGcvBHbhRncvBHQvRXY052bjpDM1IzNxcjM2AzM6cWZwpmL0cTMzATN5gTMGJTJ5gTMGJTJ3MDO3YkMlUDNwQTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopTN

Dada Yute lança versão acústica de “Ainda Dá Tempo” produzida por Ruxell

91CiK4wUl2CaLQZL1r3R.0

Zé Renato lança “Vamos Curtir o Amor”, em versão exclusiva para o ONErpm Sessions