Zé Neto tem novo problema de saúde e cancela show em Florianópolis

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, se recuperou de uma lesão pulmonar, mas está com um novo diagnóstico: monilíase oral, uma espécie de fungo. O problema decorre de corticoide usado no tratamento anterior.

Em comunicado em suas redes sociais, a assessoria do músico informou que os shows da dupla estão cancelados do dia 26 de dezembro a 9 de janeiro. Neste domingo, eles fariam uma apresentação em Florianópolis.

O cantor já iniciou o novo tratamento que deverá ficar em repouso no período acima mencionada. Tanto Zé Neto como Cristiano já estão em casa. Nao há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo”, diz o texto.

Os problemas de “focos de vidro no pulmão” de Zé Neto foram causados pela Covid-19 e pelo uso de vape, um cigarro eletrônico. No dia 22 de dezembro, ele aconselhou os fãs a tomarem cuidado com o uso.

Inclusive dou o alerta aqui para quem mexe com essa b*sta: para com isso, porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito, ou até mais.

Na quinta-feira (23) ele publicou um vídeo, no qual informava que estava curado.

“Gente, estou feliz demais. Acabei de voltar do Hospital Sírio Libanês, fui muito bem tratado lá, por sinal. Graças a Deus já estou curado. Foi um ‘sustão’ que eu realmente levei, mas não estou 100, estou 150%, pronto para voltar aos palcos”, disse o cantor.

Saiba mais sobre as fotos do MC Boco do Borel no IML

22Escolha seu DJ de véspera de Ano Novo22 Retorna para 2021 apenas no Amazon Music

“Escolha seu DJ de véspera de Ano Novo” Retorna para 2021, apenas no Amazon Music