in

Zé Neto e Cristiano lançam “Aí Emociona” do DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

A dupla Zé Neto e Cristiano lançou nesta sexta, 8, clipe de “Aí Emociona”, parte do DVD Por Mais Beijos Ao Vivo. A dupla fala sobre sofrer escutando um sertanejo e os fãs se identificaram com a letra.

“Quem nunca, né?”, disse um. “Aí eu pergunto: como é que não bebe?”, comentou outro. “Ai que saudades de uma aglomeração sertaneja”, respondeu fã. Zé Neto & Cristiano já lançou todas as faixas do projeto nas plataformas de streaming de áudio.

Sobre Zé Neto e Cristiano:

Zé Neto e Cristiano são uma famosa dupla sertaneja brasileira composta por José Toscano Martins Neto (conhecido como Zé Neto) e Irineu Vaccari (conhecido como Cristiano). Eles se tornaram um dos maiores destaques no cenário da música sertaneja nos últimos anos.

Nascidos e criados em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, Zé Neto e Cristiano começaram a carreira musical juntos em 2011. Inicialmente, eles se apresentavam em bares e casas noturnas da região, mas rapidamente conquistaram um público fiel e foram ganhando reconhecimento.

Em 2014, a dupla lançou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado “Ao Vivo em São José do Rio Preto”, que impulsionou ainda mais a carreira de Zé Neto e Cristiano. O álbum trouxe sucessos como “Te Amo”, “Seu Polícia” e “Eu Ligo Pra Você”. Desde então, eles lançaram vários outros álbuns e singles de sucesso, consolidando-se como uma das principais referências da música sertaneja atual.

Com um estilo que mescla o sertanejo tradicional com elementos do pop, Zé Neto e Cristiano conquistaram milhões de fãs em todo o Brasil. Suas letras geralmente falam de amor, relacionamentos e festas, e sua musicalidade cativa pela mistura de melodias envolventes e vozes marcantes.

Além do sucesso nas plataformas digitais e rádios, a dupla também é conhecida por seus shows animados e carismáticos, que atraem multidões por onde passam. Zé Neto e Cristiano já se apresentaram em diversos eventos importantes, como festivais de música e rodeios, sempre levando muita energia ao palco.

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

pop cyber POP CYBER

Wesley Safadão lança clipe de “Jogo dos 7 Erros”

pop cyber purple POP CYBER

Após ser acusado de pagar jabá para as rádios, Gusttavo Lima comemorou 12 semanas em primeiro lugar