Após ser acusado de pagar jabá para as rádios, Gusttavo Lima comemorou 12 semanas em primeiro lugar

Gusttavo Lima, que amargou o terceiro lugar em audiência na sua live sertaneja transmitida pela Band, comemorou o número de execuções da sua nova música de trabalho “A Gente Faz Amor”

O sertanejo que gasta cerca de R$700 mil mensais em jabá para as rádios tocarem as suas músicas, conforme revelou o jornalista Leo Dias no final do ano passado, está há cerca de 12 semanas em primeiro lugar com a canção.

O cantor comemorou a conquista nas redes sociais e foi elogiado pelos fãs, que aproveitaram e pediram nos comentários a realização de mais um show on-line transmitido pelo seu canal oficial do YouTube

Gusttavo Lima, também aparece no 1º e 2º lugares no Spotify Brasil com as músicas “A gente fez amor” e a nova “Saudade sua”.

A atualização da plataforma digital é feita diariamente. “A gente fez amor” está há 2 meses no 1º lugar – com raríssimas quedas para a vice-liderança – e já se estabeleceu como o maior sucesso de 2020. Enquanto isso, “Saudade sua” garante nova trajetória de sucesso ao cantor.

Oi pessoal como está ? Obrigado pelo PRIMEIRO e SEGUNDO lugar no Spotify. Bom domingo a todos!“, escreveu o cantor em seu Twitter neste domingo.

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com