in

Zara Larsson anuncia novo álbum, “VENUS”

Artista divulga as datas europeias da turnê “The Venus Tour”

Zara Larsson Jack Bridgland e1705752988833 POP CYBER
Jack Bridgland

Zara Larsson se prepara para lançar seu novo álbum, “VENUS”, no dia 9 de fevereiro de 2024, pela Sony Music. Em alta com o single “On My Love”, com David Guetta, a cantora sueca também confirmou os detalhes de sua turnê solo no Reino Unido e Europa, intitulada The Venus Tour. Os ingressos abriram venda em 3 de novembro, através de www.zaralarssonofficial.com, juntamente com seu EP natalino, “Honor The Light”. O momento marca a primeira série de shows globais da artista desde a pandemia.

Um álbum pop, “VENUS” trará uma reflexão das origens de Zara. O primeiro single, “Can’t Tame Her”, é um hino feroz e centrado na mulher, que passou mais de 16 semanas no Top 40 do Reino Unido, atingiu o terceiro lugar no iTunes e o primeiro lugar nas rádios de música eletrônica dos Estados Unidos. Este foi também o primeiro lançamento de Larsson em seu próprio selo, Sommer House, após um contrato inovador com a Sony, em que a artista de apenas 25 anos assume o controle total de seu catálogo de gravações. Zara também lançou “End of Time”, uma visita cinematográfica ao seu eu mais jovem e um lembrete para sempre seguir seu impulso interno.

Em setembro, a colaboração com David Guetta, “On My Love“, foi o single de estreia mais bem-sucedido de 2023 nas rádios de música eletrônica. No lançamento, a música e o vídeo foram elogiados por diversos veículos de mídia, como o Good Morning America, que descreveu a faixa como “emocional”, a People, que a chamou de “hino” e “faixa de dança pronta para a balada, sobre um vínculo valioso construído em amor incondicional”, o Uproxx, onde a música entrou para Melhores Canções Pop da Semana, além de reverberar na Rolling Stone, na V Magazine e mais. Recentemente, ela compartilhou o vídeo acústico oficial, o remix de Niklas Dee e o remix oficial de Felix Jaehn.

Com seu som refinado, estilo eclético e visuais unificadores, “VENUS” consolida Zara Larsson como uma das estrelas mais essenciais do pop moderno.

The Venus Tour:

2/16/24 – Manchester, UK – Manchester Academy

2/17/24 – Glasgow, UK – O2 Academy

2/18/24 – Birmingham, UK – O2 Academy

2/21/24 – London, UK – Roundhouse

2/24/24 – Paris, FR – Le Trianon

2/25/24 – Brussels, BE – Ancienne Belgique

2/26/24 – Amsterdam, NL – AFAS Live

2/28/24 – Berlin, DE – Verti Music Hall

3/1/24 – Cologne, DE – Palladium

3/2/24 – Milan, IT – Fabrique

3/4/24 – Zurich, CH – Komplex 457

3/6/24 – Prague, CZ – Forum

3/7/24 – Warsaw, PL – Towar

3/8/24 – Vienna, AT – Gasometer

3/16/24 – Reykjavik, IS – Laugardalshollin

6/21/24 – Dublin, IE – Fairview Park 

Sobre Zara Larsson

“Uma das maiores estrelas jovens e francas do pop” (The Guardian), Zara Larsson provoca e impulsiona a cultura pop para a frente, com canções iluminadas e energizadas, que cativam e seduzem ao mesmo tempo. “So Good”, seu álbum certificado platina, de 2017, destaca-se notavelmente como um dos álbuns de estreia mais ouvidos no Spotify, por uma artista feminina. O catálogo crescente de Zara apresenta um sucesso após o outro, desde “Never Forget You”, “Lush Life” e “Ain’t My Fault” até a colaboração com Clean Bandit, “Symphony”. Ao longo do caminho, ela recebeu prêmios e indicações que vão desde os Grammys suecos, BRITs e MTV EMAs, até mesmo se apresentando no palco do Prêmio Nobel da Paz. O álbum de 2020, “Poster Girl”, apresentou sucessos como “Ruin My Life” e “Wow”, e fez Zara avançar ainda mais para a elite do pop. Lançado totalmente durante o lockdown, o projeto quebrou barreiras para Zara, que se apresentou virtualmente para o Roblox e hospedou um show de transmissão ao vivo, em parceria com a Ikea, no Dia Internacional da Mulher. Em 2023, Larsson voltou ao mundo real: fez uma turnê sold out pela Europa, com o álbum “Poster Girl”; apresentou uma colaboração de sucesso com Alesso (“Words” foi nomeada pela Billboard como uma das melhores músicas dance de 2022), antes de retornar com o single “Can’t Tame Her”. Concebida ao lado de amigos próximos, como MNEK, MTHR e Danja – além de coreografia do colaborador de Beyoncé, JaQuel Knight – a faixa passou 16 semanas no Top 40 do Reino Unido. As mais recentes “End Of Time” e a colaboração com David Guetta, em “On My Love”, aumentam ainda mais a expectativa para o terceiro álbum internacional de Zara Larsson. A artista também está confirmada para fazer sua estreia como atriz no filme da Netflix “A Part Of You”, com estreia este ano.

3d6f8bef eab3 47d5 9cd3 59cf86d570b3 POP CYBER

Hugo Pena e Gabriel participam do novo álbum de Edson e Hudson

Capa POP CYBER

Judas Priest anuncia novo single chamado ‘Crown Of Horns’