Connect with us

Música

Sensação do pop, Zara Larsson lança novo álbum “Poster Girl”

Published

on

ZL LWYD Jordan Rossi CROPPED v1 scaled

Hoje (05), a estrela pop, ganhadora de vários discos de platina, Zara Larsson lança seu esperado álbum “Poster Girl”. O disco com 12 faixas é empoderado, edificante e profundamente pessoal, mostrando o crescimento de Zara como uma jovem mulher e captando sua vibrante personalidade.

“Eu cresci como pessoa ao fazer esse álbum”, diz Zara. “O fio que conecta tudo passa por meu crescimento, ao me sentir mais confortável e mais confiante. Não sou mais uma adolescente. Sou uma jovem mulher”.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), Zara realizará um show on-line exclusivo em que cantará músicas do álbum Poster Girl, junto com alguns de seus maiores sucessos. A apresentação ao vivo irá ao ar exclusivamente no Youtube da Zara por tempo limitado, uma cortesia da icônica empresa sueca Ikea e será apresentado pela Live Nation (assine agora para obter mais informações).

Zara também está brindando seus fãs com dois novos vídeos – uma apresentação da VEVO ao vivo da faixa título “Poster Girl”, que ficará disponível a partir das 14h, e o vídeo com as letras da faixa “Need Someone” (assista AQUI).

Não se trata de uma simples “Poster Girl”, uma garota propaganda. Zara Larsson é aquele novo tipo de pop star. Com apenas 23 anos, a sensação, que vive em Estocolmo, mostrou seu sexto sentido para criar melodias de sucesso com uma série de hinos consagrados nas paradas de sucesso (“Lush Life”, “Never Forget You”, “‘I Would Like”, “Symphony” e “Ruin My Life” para citar apenas alguns). Seu primeiro álbum internacional, “So Good”, tornou-se a segunda estreia mais escutada de uma artista feminina no Spotify. Sua continuação, “Poster Girl”, marca, sem dúvida, sua chegada ao seleto grupo dos artistas pop de sucesso. Misturando alguns dos amores musicais de sua vida (o melodrama da pista de dança de heróis locais como o Abba e o R&B empoderado da pioneira Rihanna) com temas como o empoderamento feminino, a fama e o encontro de si mesma, Zara trabalhou no disco ao lado de uma formidável lista de colaboradores: de Young Thug (no novo single “Talk About Love”) e Max Martin, Julia Michaels,  Justin Tranter (Selena Gomez , Dua Lipa, Justin Beiber), Steve Mac (Ed Sheeran, Years & Years) e Camille Purcell (Little Mix, Mabel).

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement