Zapi canta sobre autoconhecimento no Trap Rock “Rockstar”

F849003B ED8A 4ADF 9F06 4F53A6756BD5 e1655823286862

Provando que suas raízes e referências seguem mais firmes que nunca, mas mostrando um amadurecimento musical e investindo em novos gêneros, Zapi chega com um super lançamento nesta sexta-feira, 24. O single “Rockstar”, que une trap e Rock traz uma mensagem de autoconhecimento e autoconfiança.

Com Beat do DUACE e Thiago Ticana na guitarra, ambos produtores musicais do selo BeatLoko do renomado Dj CIA, a canção mistura influências do trap com guitarra, utilizando de elementos do Sad songs da grinca, como Lil Peep, Juice Wrld e e Trippie Redd. “A música fala sobre mergulhar fundo na própria loucura e se encontrar no próprio estilo de vida. O clipe também traz essa ideia de autoconhecimento e autoconfiança”, explica Zapi.

A canção faz parte da transição preparada para pelo artista que anuncia um álbum completo de rock, o “Punkmantra”. Com “Rockstar”, Zapi mostra que o artista ainda conversa com os dois mundos na mesma estética rock n roll. Independente se a batida é um trap com guitarra ou um rock instrumental clássico, a essência do artista permanece a mesma. O cantor é coautor da faixa “Ceu Azul” em Poesia Acústica 7 e possui um single de ouro com a faixa “Cypher Murk”

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

WhatsApp Image 2022 06 15 at 19.48.40

Grupo Cortesia da Casa está de volta com um novo single, “Entregue de Bandeja”

unnamed 48

Day Limns volta a São Paulo com a turnê “Bem-vindo ao Clube”