Yunk Vino revisita raízes do trap e apresenta “Get It”, terceiro single de sua próxima mixtape

A música é enriquecida por um clássico videoclipe de trap, que incorpora elementos do antigo faroeste

GETIT1
Créditos: Caio Matos (@sotxm_) e Henrique Augusto (@h.agst)

“Sei que queriam o meu pódio”. Esta frase está presente em “Get It”, a nova canção de Yunk Vino, e traduz bem a mensagem que o trapper gostaria de transmitir. Vino reflete sobre como sua vida mudou drasticamente e reivindica o que é seu nesta virada de mesa, já que o jovem paulista se tornou um dos nomes mais promissores do trap brasileiro. “Get It” é o primeiro lançamento desta parceria e chega às plataformas de áudio no dia 28 de junho (ouça aqui), acompanhada de um videoclipe no canal de YouTube do cantor (assista aqui). Yunk Vino é um dos artistas da Labbel Records — selo de Trap da produtora Boogie Naipe. Anteriormenteele já havia apresentado os singles “Real” e “Cyberpunk”, que, junto com “Get It”, vão integrar o novo trabalho de estúdio do trapper, previsto para o início do segundo semestre de 2024.

“Tenho experimentado novos tipos de beats para elevar o clima das performances ao vivo, e essa música tem essa pegada diferente. Ela tem uma energia contagiante, é muito alto astral”, afirma Yunk. Produzida por Cheek, “Get It” é um tributo nostálgico às raízes do trap, evocando uma época em que o gênero era dominado por nomes como Migos e Future, e o single captura este espírito. “Queria trazer a imagem de que o trap raíz ainda está vivo, mesmo em meio às novas tendências”, acrescenta.

Na letra, Yunk Vino reflete sobre como, em um curto período, sua vida mudou drasticamente, saindo de uma posição desfavorável para uma de destaque. Ele reivindica o que é seu nesta virada de jogo e destaca como transformou esforço e dedicação em conquistas tangíveis. “Pegamos o que é nosso. E agora as pessoas que debocharam de nós, querem um pedaço do nosso bolo”.

A música também captura estéticas sonoras dos tempos do faroeste, com uma pegada country, trazendo instrumentos como o banjo. E o registro visual do single, dirigido por Caio Reis e Gustavo Freitas, foi pensado para refletir essa temática. Mantendo a essência de um clássico trap, o videoclipe foi filmado em uma arena de cavalos, com cenários repletos de areia, lança-chamas e carros. Além disso, conta com a participação especial de Yrpedro, irmão mais novo de Yunk Vino, que está começando sua carreira artística. “Get It” é o último passo antes do trapper divulgar o novo trabalho que dá sequência à mixtape Meu Amigo Diário – M.A.D (2023)

Beijo de algema 5

Pedro Vitor e Mariana lançam “Beijo de algema”

Liniker

Liniker celebra carreira com show no Festival de Inverno, no Rio de Janeiro