Yunk Vino faz show em Paris durante a Semana de Moda francesa

Trapper em destaque no Brasil é um dos convidados da segunda edição do evento JE M’APPELLE BRASIL

Henrique-Augusto---@h agst
Crédito: Henrique Augusto - @h.agst

De 18 a 23 de junho, os holofotes mundiais se voltam para a Paris Fashion Week, um espetáculo onde a arte se encontra com a moda. A lista de celebridades brasileiras que estarão presentes para acompanhar as novas coleções da semana de moda francesa inclui nomes da música. É o caso do cantor Yunk Vino, integrante da Labbel Records, selo de trap da produtora Boogie Naipe (responsável também por Racionais MC’s e Mano Brown), que irá se apresentar na segunda edição do JE M’APPELLE BRASIL, no dia 21 de junho.

“Essa viagem está muito relacionada ao trabalho que temos feito com as marcas do Brasil e eu, particularmente, também tenho me interessado pelo mundo da moda internacional. Acho que as marcas estão começando a reconhecer o nível de relevância do trap e da minha música, inclusive. O que quero é fazer meu trabalho da melhor forma, seja em São Paulo ou em Paris. Estou muito ansioso para o show do Je M’Appelle. Vai ser um dia de celebração, com pessoas queridas e amigos ao lado”, afirma Yunk Vino.

Com um line-up composto também por FBC, Duquesa, Akila e DJ Caio Prince, o evento é um projeto colaborativo, realizado pelas marcas brasileiras Carnan, Class, Mad Enlatados, Pace, Quadro Creations e Sufgang. A intenção é mostrar ao mundo a cena criativa brasileira através de um showroom com imersão nas áreas da moda, design, arte e música. O show de Yunk Vino ainda contará com a participação especial de Danzo, artista que também compõe a Labbel Records.



O trapper, que é reconhecido por suas relações com marcas e por trazer estéticas diferenciadas nos looks, videoclipes e shows, ainda acrescenta: “É impossível imaginar o rap sem a moda e a moda sem o rap. Esse fato sempre esteve bem escancarado. O que representa isso são as últimas colaborações que andam saindo, como Louis Vuitton e Timberland, que é uma marca enraizada no rap. Sem contar os rappers que estão presentes nas campanhas das marcas de alta costura, inclusive como diretores criativos”.

Yunk Vino cria expectativas com relação à sua próxima mixtape, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2024. Enquanto isso, o trapper — que acumula mais de 3,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify — segue apresentando alguns singles, como “Real” e “Cyberpunk”, que vão integrar o novo trabalho de estúdio.



Jennifer e Stephany se unem a Gustavo Mioto em Terapeuta

Jennifer e Stephany se unem a Gustavo Mioto em “Terapeuta”

Menos é Mais realiza turnê com 7 shows no São João pelo Nordeste

Menos é Mais realiza turnê com 7 shows no São João pelo Nordeste