Categories: Música

YoungBoy Never Broke Again lança os primeiros singles do novo álbum “TOP”

Vindo fresco do anúncio do novo álbum, “TOP”, a superestrela multi-platina do rap YoungBoy Never Broke Again lança oficialmente, em todas as plataformas digitais, o segundo single do mais esperado trabalho da carreira, “Callin (feat. Snoop Dogg)”. O clipe oficial para esta estreia está também disponível no canal oficial do músico no YouTube. “Callin” segue o trabalho anterior, que veio a público na semana passada, “Murder Business”, também acompanhado de vídeo. O aguardado álbum “TOP” fez história antes mesmo da estreia ao se posicionar como o primeiro projeto na história da carreira do artista a ocupar a primeira posição nas pré-vendas. O projeto tem lançamento previsto para 11 de setembro.

O novo lançamento segue a estreia do clipe colorido divulgado para faixa “Kacey Talk”, uma gravação lírica que leva o nome do amado filho do artista, Kacey. O vídeo oficial da faixa já acumula mais de 20 milhões de visualizações desde a estreia, clique e assista aqui.

Recentemente, YoungBoy fez uma aparicição na mixtape “Road To Fast 9”, que coroa o lançamento do próximo capítulo da aclamada série de longa-metragens “Fast & Furious” (“Velozes & Furiosos”), “F9”. “One Shot (feat. Lil Baby)” chegou acompanhado de um eletrizante vídeo, hoje com mais de 10 milhões de views, confira aqui. Mais cedo este ano, YoungBoy Never Broke Again fez história com o lançamento da aguardada sequência para a mixtape “38Baby”, grande sucesso de 2016. O lançamento de “38 Baby 2” garantiu ao artista, pela segunda vez, a posição de número um com um álbum, tornando YoungBoy o terceiro artista na história a ter três álbuns no TOP 5 na lista da Billboard TOP 200 em um período de 12 meses, seguindo os passos de BTS e Future. “38 Baby 2” estreou no chart Billboard Rap Album, em primeiro lugar, e também na lista R&B/Hip-Hop Album, da mesma companhia, também na primeira posição, além disso, ao longo do lançamento, alcançou o primeiro lugar na lista TOP 200 Albums.

YoungBoy está em chamas, tendo consistentemente lançado uma gama de singles ritmados, acompanhado por vídeos energéticos. O projeto “Still Flexin, Still Steppin” do artista, foi anunciado como número um em duas listas da Billboard, tanto na Rap Album, quanto na Hip-Hop/R&B Album, rapidamente após a estreia, meses atrás, além de se colocar como segundo lugar no chart Billboard TOP 200. A impressionante quantidade de elogios indica o enorme talento e sucesso contínuo do rapper de Baton Rouge, Los Angeles, Estados Unidos.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE