“Para e Repara” é o novo single do MC WM

para e repara é o novo single do mc wm
Foto: Divulgação

MC WM lança a nova “Para e Repara” em todas as plataformas digitais, novo single que traz as colaborações especiais de Lara Silva e Mad Dogz. Com composição de Anne e WM, a faixa começou a ser escrita pela artista e ganhou a parte do funkeiro depois de pronta, “a composição é da Anne, mas, eu achava que faltava uma arte masculina, aí compous a minha parte”, comenta o MC.

Um assunto em alta nas músicas e na vida, a letra enaltece as mulheres empoderadas, relembrando o papel delas e mostrando que elas têm os mesmos direitos dos homens. Lara Silva, que carrega a bandeira femina, milita pela letra.

A produção da faixa é assinada por Mad Dogz, Malokinha e WM. “A produção que o Mad Dogz entregou para a música chamou muito a minha atenção. Traz um diferencial singular ao misturar eletrônico, brega funk e o 150 BPM que, ao se misturarem, trazem um swing maneiro”, celebra WM.

“Para e Repara” chega acompanhada de clipe inédito – que obedece todos os cuidados que o período pede – foi gravado na Barra Funda, em São Paulo, com direção do Studio Curva e Marcinha, responsável também pela produção. Embalado numa temática um pouco futurística, o registro mostra ao público o empoderamento que vem com o futuro.

O vídeo tem produção assinada pelo Mad Dogz e WM. “Mais um clipe gravado em período de pandemia, o que é uma grande dificuldade por conta das equipes reduzidas. Eu curto muito a galera do Studio Curva, Marcinha, Lara e os meninos do Mad Dogz são pura vibe! “Espero que todos entendam a mensagem, que curtam bastante o som e o clipe e, claro, que dancem muito, como sempre”,  finalizou o funkeiro.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

YoungBoy Never Broke Again e1599252202357

YoungBoy Never Broke Again lança os primeiros singles do novo álbum “TOP”

Nickelback lança edição especial de all the right reasons

Nickelback lança edição especial de “All the Right Reasons”