Yasmin Santos estreia novo projeto com “Nem a pau”, em parceria com Simone Mendes

De portas abertas ao novo momento da carreira, single já está disponível

CAPA-SINGLE---NEM-A-PAU--1-
Sony Music

Completamente envolvida no processo, Yasmin Santos imprime a sua essência no 3º DVD da carreira, intitulado “Eu, Yasmin Santos”. O single “Nem a Pau”, em colaboração com Simone Mendes, abre os lançamentos com a potência total da união de duas das mais impressionantes vozes femininas do sertanejo.

Este é um capítulo de mudança e determinação para Yasmin, que embarca em um novo projeto. A cantora conquistou seu espaço na música sertaneja com uma variedade de sucessos que demonstram a sua versatilidade, como “Saudade Nível Hard”, “Abstinência”, “Para, Pensa e Volta”, “Ciclo Vicioso” e “Principalmente Pessoas”. Agora, o momento é o ideal para trabalhar ao lado de uma nova produção musical, mesclando o melhor de sua personalidade musical com talentos do sertanejo e de outros gêneros.

Eu participei de cada detalhe, do processo todo mesmo. Foi algo inédito para mim, porque sempre fiquei mais focada na música, enquanto a equipe cuidava dos outros detalhes. Eu só acompanhava e via tudo pronto no dia. Dessa vez, quis fazer diferente: estava  escolhendo cada uma das 15 composições; os arranjos, ao lado do produtor musical; dei pitaco sobre o cenário; me dediquei aos detalhes de cada participação. Foi uma aventura e o melhor é ver tudo pronto e dando certo, graças a Deus!”, comenta Yasmin Santos.

A colaboração com Simone Mendes aquece para os próximos lançamentos, com canções inéditas e parcerias com Nattan, Matheus & Kauan, Guilherme & Benuto, Gaab, Gabi & Rapha e Raphaela Santos. Com público jovem e antenado em novidades, Yasmin Santos figura nas principais playlists de música sertaneja no Spotify, como “Esquenta Sertanejo”, “Sofrência Sertaneja” e “Rainhas do Sertanejo”.

JD e Torre$ Lançam EP em conjunto

JD e Torre$ Lançam EP em conjunto

Marcos Freire no Maior São João do Mundo_01

Marcos Freire prepara projeto cristão com ritmos do Nordeste