Xand Avião lança álbum especial de Natal intitulado “Xand Avião 2021”

Em um ano sensível e de ressignificação para todos, Xand Avião aproveitou o tempo para reinventar seus lançamentos e usar a internet a seu favor. Com isso, promoveu e participou de diversas lives e lançou músicas, 2 Eps e agora, um dos principais nomes do Forró no país, acaba de presentear seus fãs com o lançamento do álbum especial de Natal “Xand Avião 2021”. O projeto que saiu nesta segunda (21) pela Som Livre, conta com 10 músicas inéditas, que prometem ser um grande sucesso.

“Muito empolgado com o lançamento deste álbum, que foi feito com um time muito especial. No total, serão 10 músicas inéditas que fizemos com muito carinho para o público e para presenteá-los neste fim de ano. Estou muito feliz com o resultado”, comenta Xand Avião.

O single No Nosso Beijo narra a coragem e descoberta de um novo amor, que já deveria ter acontecido há muito tempo. Em Mente Para Mim, o cantor canta numa “sofrência” a ilusão de gostar de alguém que não se importa com suas emoções. Quero Amor Que Fica reforça a procura por um relacionamento verdadeiro sem jogos e incertezas. Na música Outro Boy, o artista canta sobre o sofrimento e erro de não ter dado valor a quem merecia. Já em Acordo Lembro, numa canção romântica, Xand fala sobre memórias de um amor já vivido e que não vai mais voltar.

Te Amei Até Onde Deu mostra os esforços de manter um relacionamento que no fim não deu certo.  Em Só Virando o Litro e Ninguém Vai Domir, single para dançaro artista canta sobre curtir a vida sem limites. Meia Noite fala de estar disposto a qualquer momento para quem se quer de verdade. E, por fim, Sentada Pendente comenta a saudade de dar uma fugidinha para curtir.

Além do lançamento do álbum, o artista em breve vai disponibilizar vídeos da gravação do projeto em seu canal oficial do YouTube.

Atualmente, só no Spotify, Xand possui mais de 5 milhões de ouvintes mensais. No YouTube, o artista tem três músicas no top 100 – “Basta Você Me Ligar” e “Ela Aperta Minha Mente” com Barões da Pisadinha e Surra de Cama, com Lauana Prado; as duas últimas lançadas em Novembro, no EP Todos Os Ritmos. Na mesma plataforma, são mais de 4 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão e 800 milhões de views em seus vídeos.

Cantora Julia Pimentel se destaca como uma das estrelas da nova série da RedeTV!: “Caminhos da Fama”

Sandro e Cícero lançam Me Adota nas rádios do Brasil