Cantora Julia Pimentel se destaca como uma das estrelas da nova série da RedeTV!: “Caminhos da Fama”

A jovem cantora e atriz carioca Julia Pimentel, revelação infantojuvenil de 2020, é uma das estrelas da nova série da RedeTV!, “Caminhos da Fama”, onde interpreta a personagem Mirian. O seriado semanal, que é protagonizado pela atriz Giovanna Chaves, estreou no último sábado e novos episódios poderão ser conferidos neste mesmo dia sempre às 16h na RedeTV! e posteriormente também no canal oficial da agência Talentos Brilhantes no YouTube. Com produção da agência Talentos Brilhantes em parceria com a Rede TV! e NR Filmes, “Caminhos da Fama” terá todos os episódios disponibilizados em breve também na Netflix.

“Caminhos da Fama” se passa dentro de um colégio, onde intrigas, luta de ego, amizade, romances, e muitos assuntos pertinentes que rolam durante a adolescência darão rumo à história. A série infantojuvenil é um remake da novela homônima, primeiro trabalho do gênero desenvolvido pela RedeTV! e que foi ao ar pelo canal no ano 2000. A trama, com elementos de  aventura, romance, humor e música, foi inspirada no filme musical estadunidense de 1980 “Fama”, dirigido por Alan Parker.

“Estou muito feliz em ter recebido o convite para atuar em ‘Caminhos da Fama’ ”, comenta Julia. “Interpretar a Mirian foi um presente e eu me diverti muito nas gravações, além de ter feito muitos amigos! Espero que todos gostem tanto deste trabalho quanto eu.”, finaliza.

Planos para 2021 – Embora seja apaixonada por atuação, para 2021 Julia pretende focar em sua carreira musical, cujo pontapé inicial foi dado em novembro com o lançamento do seu primeiro single“Online”, um feat. com o fenômeno teen Taby. A música virou febre no TikTok e foi a trilha sonora de milhares de vídeos que repetem a coreografia interpretada por Julia e Taby no clipe – que inclusive já foi assistido mais de 1 milhão de vezes apenas no YouTube.

A jovem cantora e influenciadora Julia Pimentel tem apenas 11 anos e estuda teatro desde os 6. Apaixonada por música, com 9 anos começou a estudar canto e dança, sempre com o objetivo de aprimorar sua técnica e consequentemente sentir-se pronta para o mercado musical. O lançamento do seu segundo single, sucessor do sucesso “Online” (feat. com Taby), está previsto para janeiro/2021.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Além de Taylor Swift, saiba quais famosos dão sorte ou azar para o Corinthians

Xand Avião lança álbum especial de Natal intitulado “Xand Avião 2021”