in

Criador de conteúdo adulto Carlos Santana denuncia assédio de homens gays: “Não sou obrigado”

“O limite chegou e a partir de agora vão se entender na Justiça”, disse ele

Carlos Santana POP CYBER
Instagram/@carlos

Carlos Santana se revoltou com as investidas que recebe de alguns homens na web. O influencer, que é heterossexual e cria conteúdo adulto para plataformas como a Privacy e o OnlyFans, desabafou sobre o assédio que sofre nas redes sociais e afirmou que vai acionar a Justiça para lidar com o caso.

De acordo com o astro, que é ex-colírio Capricho, alguns seguidores mandam fotos nu e o bombardeiam de mensagens obscenas, atitude que está começando a incomodá-lo.

Como exemplo, ele citou uma live recente onde estava conversando com seus seguidores enquanto jantava. Durante o papo, ele recebeu diversas mensagens sexuais de um seguidor, o que fez com que a interação ficasse ”desconfortável”.  Em seguida, ele expôs as mensagens que recebeu do garoto por DM, afirmando que sofre assédio dele há anos.

“Tenho OnlyFans por puro hobbie, e desde muito antes sempre lidei muito de boa com comentários tanto masculinos quanto femininos, porém sempre tem um dódói que passa do limite, me envia fotos e mensagens em literalmente todos meus Stories com cunho sexual”, disse ele em um trecho do desabafo.

“Vários já foram bloqueados, porém o limite chegou, e a partir de agora vão se entender na Justiça. Não, não sou obrigado a receber foto da tua rola ou do teu cu porque tenho uma plataforma 18+. Não, não recebo esse tipo de conteúdo de mulher. Não, a minha renda não é do Onlyfans”, continuou.

Nos comentários, os internautas se dividiram. Enquanto alguns apoiaram Carlos, outros afirmaram que, apesar do assédio ser crime, o fato dele expor as mensagens do seguidor sem censurar as fotos e o nome do perfil também é crime.

Rita Cadillac POP CYBER

Aos 69 anos, Rita Cadillac recebe chuva de elogios ao fazer ensaio de biquíni

Xama repagina o classico 22Quando A Gente Ama22 POP CYBER

Xamã é anunciado como atração no Rep Festival