Wisin, Jhay Cortez, Ozuna e Los Legendarios se juntam no novo single e vídeo “Emoji de Corazones”

Emojis De Corazones Official Cover 242254037 scaled

Um time dos sonhos de estrelas da música urbana porto-riquenha nos oferece o mais sedutor reggaeton da temporada, com “Emoji De Corazones”. O single e o vídeo estão disponíveis hoje em todas as plataformas de streaming digital e no YouTube.

Esta faixa épica de cinco minutos dá a cada artista a chance de contribuir com seu talento extraordinário para a canção. Por mais de 20 anos, Wisin se destacou como um dos principais rappers e cantores da música urbana latina. Jhay Cortez adiciona uma vibração urbana com R&B e vocais influenciados pelo trap, enquanto Ozuna mantém o espírito romântico da música, com letras que afirmam, “Emoji De Corazones, yo quiero contigo aunque tenga un par de opciones” (Emoji de corações, eu quero com você, embora eu tenha um par de outras opções).

Enquanto isso, a renomada equipe de produção conhecida como Los Legendarios, que assinou contrato com o Wisin’s La Base Music Group em Cayey, Porto Rico, mistura paisagens sonoras cintilantes e batidas rítmicas.

Produzido pela Compostela Films, o vibrante videoclipe mistura coreografia, bela iluminação e cenas evocativas para contar uma história de novos anseios românticos. Composto pelos produtores Marcos “Marc” Ramírez e Víctor “Rafy” Torres, Los Legendarios lançou seu álbum “Los Legendarios 001” no início deste ano, após intensas sessões de estúdio no La Base durante a pandemia. O álbum estreou na 6ª posição na parada latina de vendas e gerou grandes sucessos, como “Fiel“, “En Mi Habitación” e “Mari Mari“.

Agora, eles e seus amigos voltam com o lindo “Emoji de Corazones”, uma colaboração cativante que vai aquecer seu coração.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Generic Enrique MePase 3655 V1 242252246

Enrique Iglesias obtém grande sucesso na semana de estreia de “FINAL Vol. 1” em todo o mundo

adriane galisteu

Adriane Galisteu diz que Dayane foi ouvida por psicólogos e direção