Connect with us

Música

Enrique Iglesias obtém grande sucesso na semana de estreia de “FINAL Vol. 1” em todo o mundo

Published

on

Generic Enrique MePase 3655 V1 242252246 scaled
(Foto: Divulgação)

A superestrela global Enrique Iglesias adicionou outro conjunto icônico de trabalho à sua carreira notável com “FINAL Vol. 1”, já que o álbum acumulou incríveis 7,1 bilhões de streams, com 3,4 bilhões de streams de áudio e 3,7 bilhões de visualizações de vídeo na primeira semana. O 11º álbum de estúdio de Enrique também foi certificado 22X Platina em sete países, incluindo os EUA. As músicas deste álbum alcançaram, cumulativamente, 108 certificações de platina em 23 países e 18 certificações de ouro em 12 países. Enquanto o mundo continua a desfrutar do “FINAL Vol. 1”, Enrique se prepara para lançar sua lendária turnê norte-americana em Las Vegas, amanhã com Ricky Martin.

O projeto bilíngue segue “Sex and Love” de 2014 como o 11º álbum de estúdio de Enrique e apresenta 11 faixas dinâmicas, incluindo seu novo single “Pendejo”. O burburinho em torno dessa nova música épica começou a se desenrolar na semana passada, quando outdoors misteriosos se referindo a Iglesias como um Pendejo (estúpido) apareceram de repente em Los Angeles, Nova York e Miami, deixando os fãs ansiosos para resolver o quebra-cabeça por trás da mensagem. Canalizando os ritmos sensuais do Caribe, “Pendejo” é um hino romântico impactante que captura a sensação inebriante de luxúria, a devastação do coração partido e o poder avassalador que nos ama para nos deixar loucos e nos transformar em “pendejos”.

Também apresentado em “FINAL Vol. I“, a faixa que é um dos sucessos de 2021, “Me Pasé” ft. Farruko, junto com 5 canções cintilantes nunca ouvidas, incluindo “Te Fuiste”, uma colaboração sensacional com Myke Towers, bem como os singles anteriores de sucesso mundial “Duele El Corazón” com Wisin, “Súbeme La Radio” com Descemer Bueno e Zion & Lennox, “El Baño” com Bad Bunny e “Move to Miami” com Pitbull.

Iglesias está se preparando para lançar sua histórica turnê pela arena norte-americana em Las Vegas, NV em 25 de setembro, co-atração principal com Ricky Martin. Reunindo duas lendas latinas sob o mesmo teto, esta é a primeira turnê pelos EUA que Enrique embarcará desde 2017 e seu tão esperado retorno aos palcos com certeza fará elevar e revigorar os espíritos dos ouvintes em todo o mundo, conduzindo o mundo para uma nova era emocionante cheia de amor e paixão. Mas, à medida que Iglesias entra em um novo capítulo em sua vida, será esta a última vez que os fãs poderão experimentar suas apresentações espetaculares ao vivo? Só o próprio artista sabe com certeza.

 

Advertisement