Warung Beach Club: line up da única festa de agosto no Templo promete agitar o litoral catarinense

Reconhecido mundialmente como uma das maiores marcas de música eletrônica, o Templo escalou artistas de peso para agitar o público da festa. Em parceria com a label Radiola Records, o Warung Beach Club apresenta ՏƟƞIƉƟ ǷɌƟFƲƞƉƟ com o DJ convidado, o romeno BOg, e os artistas Borgman {aka Albuquerque}, Leo_Z e Traffic Jam. Atualmente sediado em Paris, BOg fará sua estreia no Templo demonstrando aos fãs de música eletrônica sua visão única e capaz de criar momentos inesquecíveis na pista de dança.

Com uma pegada dançante, outro headliner desta noite é o DJ wAFF – residente da festa Paradise no DC-10, em Ibiza. Nos últimos anos, o produtor tornou-se um dos artistas mais envolventes no circuito internacional, juntando-se à família Hot Creations. Outra apresentação muito aguardada nesta noite é o duo alemão Bondi – formado pelos artistas Daniel Archut eAlexander Schug. A dupla, reconhecida pela mistura de elementos indie com uma variedade de sons de sintetizadores, comandará um LIVE SET (tracks executadas “ao vivo” em versões originais ou remix, misturando talento e elementos de forma única).

Para completar o time de artistas que se apresentarão nesta noite, dois brasileiros que são destaques na cena global: Gabe e Mandi. Os ingressos para o evento do dia 16 de agosto estão à venda a partir de R$ 80 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

Luan Veiga

Sócio do Pop Cyber, que tornou-se um dos maiores portais sobre música no Brasil. E-mail: contato@portalpopcyber.com