Connect with us

Música

Warner Music Brasil recebe João Gustavo e Murilo em novo episódio da série musical “WMBR MUSIC”

Avatar

Published

on

Celebrando mais uma estreia do projeto “WMBR MUSIC”, a Warner Music Brasil lança novo episódio da série musical que convida artistas que compõe o cast da companhia para se desafiarem e saírem do lugar comum em performances intimistas. No canal oficial da marca no YouTube, o público pode conferir novos vídeos todos os meses com performances gravadas ao vivo. Nas apresentações, os músicos trazem sucessos da carreira e releituras nunca antes vistas, tirando do lugar comum nomes tão conhecidos dos fãs.

Advertisements

Nesta semana, quem assume os microfones da session no primeiro vídeo de maio é a dupla João Gustavo & Murilo, que brinda os fãs com sucessos do recém-lançado projeto “Viciando Ao Vivo”, como “A Casa Mais Feliz da Rua” e “Viciar Em Mim”, além de uma performance inédita do pout-pourri dos covers  de “Shape Of You/ Morena”.  A contegem regressiva começou e o vídeo ficará disponível nesta quarta-feira, dia 13 de maio, às 18h.

Advertisements

João Gustavo, acompanhado de violão, ao lado do parceiro Murilo e dos músicos Anderson Nogueira (tanajura), Diego Brum (sanfona), Marco Aurélio (violão) e Victor Gomes (contrabaixo) incluem no set list novas versões também de “Espelho No Teto”“Caçador De Bocas”“Coração Fofoqueiro” e “Lençol Dobrado” – música mais tocada no Spotify e Deezer em 2019. A performance foi registrada antes do início do período de quarentena.

Advertisements

“WMBR MUSIC” é uma série inédita que nasceu para levar ao público uma visão diferente dos artistas conhecidos das plataformas de streaming, palcos e grande mídia. A cada episódio, o projeto traz versões inusitadas de grandes sucessos e releituras conhecidas do mainstream, com roupagens diferenciadas que permitem um novo olhar dos fãs, para uma nova faceta dos músicos participantes.

Advertisements

As performances, montadas com uma estrutura menor e mais intimista, ficam completas com o cenário urbano e são divulgadas em episódios, sempre no canal da Warner Music Brasil, no YouTube, duas vezes por mês. Já participaram da primeira temporada do “WMBR Music” LucyFerrugemSuelCarol Csan e Giulia Be.

Advertisements

Advertisements