Quarentena: Farmacêutica cria playlists no Spotify

Na atual situação de isolamento social, uma boa trilha sonora pode fazer toda a diferença para transformar o tédio em diversão. Pensando nisso, a filial brasileira da Aspen Pharma, farmacêutica sul-africana, criou três playlists especiais para ajudar as pessoas a relaxarem nesse momento.
A ação de marketing é voltada para os medicamentos OTC (isentos de prescrição): Kwell, PraKalmar e Leite de Magnésia de Phillips. Cada playlist possui gêneros diferentes para seu público alvo: A de Kwell, medicamento contra piolhos e lêndeas, é destinada a ajudar as mães e pais nesse momento com filhos em casa. “São músicas em sua maioria com a temática infantil, mas que são mais antigas, ou releitura de músicas antigas, que fizeram parte da infância de muitas dessas mães e pais de crianças pequenas”, conta Mariana Correia, gerente de produto.

Já o medicamento Prakalmar é indicado para irritabilidade, ansiedade e insônia, ou seja, sua playlist colabora para que as pessoas alcancem esse objetivo ficando mais zen na quarentena.

Com seu frasco icônico azul, o Leite de Magnésia de Phillips traz muitas histórias e faz parte da rotina de famílias há mais de 100 anos contra azia e má digestão. “Pensando nisso, fizemos uma seleção de músicas icônicas, bem no clima vintage e dos bons tempos, e escolhemos canções que nos transportam para um período mágico que podem ser uma ótima forma de distrair e se divertir. Os bons clássicos passam de geração em geração e são considerados atemporais, isso vale tanto para as músicas lindas da nossa playlist quanto para o nosso genuíno Leite de Magnésia de Phillips.”, completa Mariana.

“Para superar esse período difícil, é importante ressignificar os momentos e tirar forças e energia de situações adversas, sendo a música uma ótima opção”, afirma Jackson Figueiredo, diretor de marketing da Aspen Pharma Brasil.

Warner Music Brasil recebe João Gustavo e Murilo em novo episódio da série musical “WMBR MUSIC”

Drake faz post de música do Silva com Anitta e Kevin O Chris