Categories: Eventos

Você não vai querer perder a Destino Party – “Back To Tulum” esse sábado

Neste sábado, dia 18 de janeiro, nossos “Destinos” se cruzarão pela quarta vez na Arena Neymar, em São Paulo, em um encontro com grandes estrelas da cena eletrônica mundial, representantes do melhor do house e suas vertentes. Confira 8 motivos pelo qual você não pode ficar de fora da Destino Party:

1.    A vibe mexicana única de Tulum na capital paulista

O tema da Destino Party 2020 não foi escolhido por acaso. A festa acontece na mesma temporada dos aclamados eventos hype em Tulum no México que transmitem uma vibe única e com o melhor do House e suas vertentes. Aqui no Brasil não será diferente e São Paulo terá um pedacinho de Tulum no dia 18 de janeiro. Essa é a razão perfeita para você que sempre quis ir às festas no México e nunca conseguiu.

2.    O verdadeiro contador de histórias, Damian Lazarus como headliner

Damian Lazarus costuma realizar sets que criam momentos especiais. Sempre com uma trilha sonora que não apenas se encaixa no clima da festa, mas que também cria uma verdadeira atmosfera, levando o público a um outro nível de experiência sensorial. Seus sets “outdoor” em locais extraordinários ao ar livre são famosos entre os fãs. A recente apresentação no “Robot Heart” no deserto de Nevada para o Burning Man é um ótimo exemplo. Agora imagina essa vibe em São Paulo na Destino? Imperdível!

3.    O maestro italiano Enrico Sangiuliano

Enrico é um dos nomes em ascensão dentro da cena da música eletrônica nos últimos anos, com sets memoráveis nos maiores festivais de música eletrônica do mundo. Em 2019 ele chamou ainda mais atenção pelas apresentações no Sonar, Awakenings, Tomorrowland e ADE, sendo esses apenas alguns dos lugares que você pode ter visto Enrico mexer com a pista de dança. Sua regularidade nas festas da grande Drumcode, de Adam Beyer, mostram sua maestria como DJ e produtor.

4.  Magdalena, um dos principais nomes da poderosa gravadora Diynamic, também está no line-up

Ela retorna ao Brasil para essa apresentação única na Destino Party. A DJ e produtora alemã faz parte desde a criação da família Diynamic e vem cada vez mais ganhando o seu espaço. Ela também é uma das atrações que vem direto do México para o comando da Destino, após uma noite incrível ao lado de Hernan Cattaneo na sua festa “Shadows”  que rolou em Tulum na última semana.

5.    A excelência das agências BeOn e Kontrol

As agências organizadoras da Destino Party são a BeOn e a Kontrol, as mesmas que organizaram a última edição do Circoloco na ARCA em Maio de 2019, a vinda de Solomun em Novembro do ano passado, e também a última Elrow. Mas também eles são responsáveis pela famosa Tribe Festival que esse ano completa 20 anos. Portanto, o evento é qualidade garantida.

6.    14 horas de festa no coração de São Paulo

A Destino Party sempre gosta de levar seus fãs ao limite. Por isso, serão 14 horas, das 15hs às 5hs, com o melhor do House e suas vertentes. o local escolhido é mais uma vez a Arena Neymar, localizada no coração de São Paulo e de fácil acesso, a festa será incrível e você não pode mesmo perder!

7.    Quarta edição cheia de novidades

Proporcionando sempre uma verdadeira reunião de amigos, somada a um line up escolhido a dedo, a Destino retorna para sua 4a edição com novidades. Além das opções pista e área vip, como de praxe, a festa contará com um terceiro espaço dentro da área vip, assinado por um dos clubes mais requintados da capital paulista, a “BC São Paulo”.

8.    O line up nacional condizente

Além dos gringos de peso, a festa ainda conta com o som dos DJs brasileiros Edu Poppo, Du Serena, Rafa Ferreira, Rapha Fernandes e Sarah Stenzel, que prometem agradar os ouvidos apurados dos fãs.

Se você ainda não garantiu seu ingresso, agora não tem mais desculpas. Acesse o site ou app da Eventbrite (clicando aqui) e não fique de fora dessa celebração da música eletrônica.

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com