Destino Party retorna em 2020 para sua 4ª edição com o tema “Back To Tulum”

Desde 2015, a Destino Party traz os melhores artistas da música eletrônica mundial para São Paulo. Dia 18 de janeiro a festa chega a sua 4a edição e promete uma tarde/noite de muita vibe e boa música na Arena Neymar! Com o tema “Back To Tulum”, o encontro especial contará com a presença de headliners como Enrico Sangiuliano, Damian Lazarus, Magdalena e Lee Foss & Anabel. 

Quando a Destino Party nasceu em 2015, já tinha como uma característica inerente o espírito intimista de uma private party, mas já com um line up de respeito. À época, a noite foi embalada pelos mestres D-Nox, Gabe e Dashdot. Aquela edição marcou o público e deu início a uma história que ganharia novos capítulos ainda melhores. No ano de 2017 foi quando a Destino teve sua segunda edição. Esse novo capítulo seria escrito com um inesquecível showcase da LouLou Records, com os maestros Kolombo, LouLou Players e D-Nox. A vibe da gravadora belga tomou conta de São Paulo e criou ainda mais expectativa para a próxima edição.

2018 foi o ano da terceira edição, que obviamente, veio ainda maior. A Arena Neymar recebeu em uma só noite Adana Twins, Nora En Pure e Dennis Cruz como headliners. Juntamente com um grande time de DJs nacionais, o evento foi uma explosão de sonoridades, com o melhor do Techno e do House. Os sets dos 3 headliners ficaram marcadas na memória dos fãs que esperavam ansiosamente pelo próximo encontro.

Proporcionando uma verdadeira reunião de amigos, somada a um line up escolhido a dedo, a 4a edição chega em janeiro de 2020 maior do que nunca. O tema da próxima edição da Destino Party, “Back To Tulum”, tem a intenção de trazer as vibes e sonoridade da cidade mexicana. Acontecendo na mesma temporada dos aclamados eventos hype em Tulum no México, a Destino quer transmitir uma energia única com o House e suas vertentes.

Além das opções pista e área vip, como de praxe, a festa contará com um terceiro espaço dentro da área vip, assinado por um dos clubes mais requintados da capital paulista, a BC São Paulo. Além dos headliners Enrico Sangiuliano, Damian Lazarus, Magdalena e Lee Foss & Anabel, o line-up ainda conta com a força dos brasileiros Edu Poppo, Du Serena, Rafa Ferreira, Rapha Fernandes e Sarah Stenzel. Garanta sua presença através do app ou site da Ingresse, clicando aqui.

Ariana Grande, tem seu melhor desempenho diário no Spotify com “Santa Tell Me”

Gravadora posta foto de Rihanna e gera especulações sobre novo álbum