VMA 2020: Miley Cyrus apresenta “Midnight Sky”

miley cyrus vma 2020 1

Miley Cyrus apresentou sua nova música, intitulada “Midnight Sky”, pela primeira vez ao vivo no VMA 2020. A apresentação terminou com a cantora em cima de um globo de discoteca do tamanho de uma bola de demolição, fazendo as pazes com o clipe de “Wrecking Ball”.

“Midnight Sky” marca a retomada de Miley no projeto de seu próximo álbum, o “SHE IS MILEY CYRUS” e a performance foi pré-gravada, devido às restrições da atual pandemia.

https://www.youtube.com/watch?v=FUiwU_lX5NQ

Segundo Miley, “Midnight Sky” foi escrita seis semanas antes da gravação do clipe, ou seja, é bastante atual e mostra exatamente o momento em que ela vive agora. A cantora também afirmou que a faixa “é sobre tomar de volta o controle de sua própria narrativa.”

O clipe da música foi dirigido pela própria Miley Cyrus, que quis que o projeto fosse extremamente visual e lírico e tem um lado mais “sonhador” dos anos 1980 como inspiração.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

EgtTOd4WAAELYw1

The Weeknd abre o VMA 2020 com “Blinding Lights”

Egtp5LpWAAgxjZf

Lady Gaga recebe o primeiro TRICON Award no VMA 2020