Lady Gaga recebe o primeiro TRICON Award no VMA 2020

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Lady Gaga recebeu o TRICON Award no VMA 2020 alem de apresentar “911” e, em seguida, “Rain On Me”, recebendo Ariana Grande no palco. As duas se apresentaram mascaradas. Depois, Gaga ainda apresentou sozinha “Rain On Me”, o primeiro single da era “Chromatica”.

A MTV inaugurou seu novo troféu premiando a cantora Lady Gaga e ressaltando suas diversas habilidades. “Inesperada, inesquecível e impossível de parar”, falou a MTV ao anunciar o prêmio para a popstar. Em seu discurso de agradecimento, Gaga relembrou sua trajetória – nem sempre reconhecida como brilhante.

“Eu nunca imaginei que poderia ganhar um prêmio como esse, que me honrasse por tudo que sou. (…) Eu espero que as pessoas que estão em casa, que também têm sonhos, saibam que vocês também podem fazer isso. Eu sei que um novo tempo está surgindo e sei que a cultura pop vai inspirar todos vocês. A arte vai empoderar todos vocês”, declarou.



“Lady Gaga é uma força única, uma artista multifuncional como nenhuma outra”, destacou a própria MTV.

Sobre Lady Gaga:

Lady Gaga, cujo nome verdadeiro é Stefani Joanne Angelina Germanotta, é um ícone pop conhecido por seu estilo único, vocais poderosos e mensagem de aceitação e inclusão. Ela nasceu em 28 de março de 1986 na cidade de Nova York e começou sua carreira na música no início dos anos 2000.



Lady Gaga alcançou a fama com seu álbum de estreia “The Fame” em 2008, que incluiu os sucessos “Just Dance”, “Poker Face” e “Paparazzi”. Ela desde então lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Born This Way”, “ARTPOP”, “Joanne” e “Chromatica”.

Além de sua música, Lady Gaga é conhecida por sua moda excêntrica e teatralidade em seus shows. Ela tem sido uma defensora ativa dos direitos LGBT+ e é uma das artistas mais bem-sucedidas e influentes da sua geração.



Além disso, ela também tem feito carreira no cinema, tendo participado de filmes como “Nasce Uma Estrela” (2018), pelo qual recebeu indicações ao Oscar, e “Machete Mata” (2013).

Em resumo, Lady Gaga é uma artista versátil, criativa e talentosa que tem impactado profundamente a cultura pop e a indústria musical nos últimos anos.

 

1 pop cyber purple POP CYBER

VMA 2020: Miley Cyrus apresenta “Midnight Sky”

1 pop cyber purple POP CYBER

Justin Bieber se apresentará no Rock in Rio 2021