Vitor Bueno, Douth! e Gui Williams lançam ‘Feelings’

Vitor Bueno Douth e Gui Williams lançam ‘Feelings
(Foto: Divulgação)

Se um artista é bom e dois é ótimo, três é melhor ainda! Nesta sexta (01), os DJs e produtores musicais Vitor Bueno e Douth! se unem ao cantor e também produtor brasileiro Gui Williams em colaboração para o lançamento da track ‘Feelings’, que já está disponível em todas as plataformas de streaming e tem assinatura do renomado selo sueco, Loud Kult.

Após o sucesso de seus dois primeiros lançamentos juntos, os remixes das tracks ‘Visão’ e ‘Senta com Amor’, Vitor Bueno e Douth! viram em Gui Williams a oportunidade de produzir uma faixa que trouxesse características próprias de cada projeto, sem deixar de lado aquilo que compartilham: a facilidade em produzir sem se prender a rótulos, com qualidade e originalidade garantidas.

“Moro em Nova York há mais de 10 anos, mas sou goiano com orgulho! Em 2021, na minha última vinda ao Brasil, me encontrei com o Vitor e o Douglas no apartamento de um deles em Goiânia, mixamos o vocal juntos e pude trazer também um pouco da cultura americana pra track, até chegar nesse resultado. Tenho outros lançamentos com grandes artistas da música eletrônica, mas é claro que produzir ao lado dos conterrâneos tem um gostinho especial!”, comenta Gui Williams.

Feita para fazer a pista de dança vibrar, ‘Feelings’ tem composição original do próprio cantor e traz consigo uma vibe positiva e aquela sensação de que sentimentos profundos podem trazer luzes novas para a vida.

(Foto: Divulgação)

“Eu tinha feito um remix pra Sweater Weather, do The Neighbourhood, uma track que virou trend no TikTok, e eu usei essa ideia do remix pra fazer essa versão original, da ‘Feelings’. Mandei pro Vitor, que estava nos Estados Unidos e foi ele que fez a ponte com o Gui, que desenrolou a composição. O Vitor deu aquela mexida no break e quando ele me mandou de volta, inseri uns acordes até chegarmos nessa versão”, compartiha Douth!.

Com apelo alegre e contagiante, a grande inspiração da música é o exato momento em que as pessoas dançam, trocando energias e vibrações diferentes.

“Produzir a ‘Feelings’ foi uma experiência única, o Douth e o Gui são muito amigos meus e nós unimos não só nossas experiências, mas estilos de produção de cada um de nós. Mesmo sendo conterrâneos, nós produzimos de maneiras bem diferentes: eu do mainstream, o Douth! do desande e o Gui do pop. É uma harmonia eclética!”, conta Vitor Bueno.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Red Hot Chili Pepers

Red Hot Chili Pepers lança álbum “Unlimited Love”

Larissa Amoreli

Larissa Amoreli lança primeiro DVD da carreira