Virozueira apresenta novo álbum com 11 faixas inéditas, pela Sony Music

Virozueira apresenta novo álbum com 11 faixas inéditas pela SonyMusic

O grupo Virozueira lança “Nossa Cara”, o quarto álbum da sua carreira, pela Sony Music. O novo trabalho resgata a essência do início da banda, o pagode intimista que levemente acrescenta ao samba uma pitada de outros ritmos populares do nosso país. O trabalho, que conta com 11 faixas inéditas, estará em todas as plataformas digitais no dia 2 de outubro, sexta-feira.

Após ter sido produzido pelos maiores produtores do samba, dessa vez o Virozueira resolveu fazer com sua própria “cara”. O álbum, com quase todas as músicas autorais, chama atenção pelo processo criativo de 22 dias de ensaios em dois turnos, destacando as faixas “Faz o que quiser”, “Cupido Amador” e “A gente faz amor à noite toda”, quem assina a produção e os arranjos é o próprio grupo.

Rompendo a barreira dos 5 milhões de views no YouTube e mais de 6 milhões nas plataformas digitais, o Virozueira, busca com esse novo trabalho, expandir cada vez mais a marca e mostrar a sua “real cara”, a simplicidade e o requinte do bom pagode batido na palma na mão.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

blackpink the album

O fenômeno global do k-pop BLACKPINK apresenta seu aguardado projeto, “The Álbum”

Le Dib apresenta a track 22The Key22 em parceria com LEVNCE

Le Dib apresenta a track “The Key”, em parceria com LEVNCE