Le Dib apresenta a track “The Key”, em parceria com LEVNCE

Le Dib apresenta a track 22The Key22 em parceria com LEVNCE

Le Dib apresenta “The Key”, em colaboração com LEVNCE, mostrando uma música com um arranjo elaborado, mesclando bastante o eletrônico e o orgânico. Após lançar os últimos hits, “Love Again”, “Somebody Like You”, e a colaboração com SELVA, “Open Your Heart”, o artista brasileiro retorna à Sony Music para apresentar sua nova aposta, que estará em todas as plataformas digitais dia 2 de outubro, sexta-feira.

Além dos diversos synths, pianos e instrumentos de cordas, “The Key” conta com um drop diferenciado do eletrônico tradicional, sem o padrão de bumbo reto, “four-on-the-floor”, que deixa a música ainda mais surpreendente. Além disso, a composição tem um significado especial. “Em um mundo onde aplicativos de relacionamento estão em alta, a letra é quase um apelo para que aquele crush não me veja como outro qualquer. Que eu posso ser alguém que acrescentará à sua vida e, como diz o refrão (por mais brega que isso soe em português) apesar deu ter trancado o coração, ela pode ter a chave”, comenta Le Dib.

A música foi feita em parceria com o DJ e produtor LEVNCE. Vinicius é o nome por trás do projeto que produz uma linha sonora que mistura suas origens do rock com elementos de Deep, Progressive e Tropical House para dar vida ao seu projeto. “Há poucos meses recebi uma mensagem pelo Instagram do LEVNCE. Ele se apresentou e perguntou se eu podia dar um feedback nas produções dele. Uma das tracks era a ‘The Key’, até então apenas instrumental. Curiosamente, ele disse que se inspirou nas minhas guitarras de ‘Feelings’. Super inspirado pela track, em poucas horas adicionei minhas ideias e mandei pra ele de volta. Depois foram pequenos detalhes pra chegar no resultado final”, conta Le Dib.

Le Dib, o vencedor do Grammy Amplifier, soma hoje mais de 900 mil ouvintes mensais no Spotify e tem na bagagem grandes lançamentos que viraram hits, como “Keep On Lovin’” com Cat Dealers e “Monday” com Vintage Culture e Felguk. Além desses, o remix oficial de “Adrenalizou” de Vitor Kley e o grande lançamento de “Feelings” na STMPD RCRDS, gravadora de Martin Garrix, ao lado de Pontifexx e Zeeba no ano passado mostram que ele é um artista super completo. Le Dib  é cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista, e caiu nas graças dos fãs de música eletrônica nos últimos anos com as parcerias e remixes que estouraram no mundo inteiro.

Durante a pandemia, o artista focou em estruturar melhor seus planos e projetos, para voltar ainda mais forte quando tudo se regularizar. Mas ainda assim, as produções estão em uma qualidade enorme. Ouça agora mesmo “The Key”, disponível em todas as plataformas digitais.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Virozueira apresenta novo álbum com 11 faixas inéditas pela SonyMusic

Virozueira apresenta novo álbum com 11 faixas inéditas, pela Sony Music

Estreia neste domingo a primeira websérie do fenômeno teen Taby 22Taby é de Outro Planeta22

Estreia neste domingo a primeira websérie do fenômeno teen Taby: “Taby é de Outro Planeta”