Connect with us

Música

Vintage Culture lança remix oficial do Moby

Published

on

Vintage Culture lança remix oficial do Moby
O DJ e produtor Vintage Culture, um dos artistas mais influentes da sua geração, lança hoje, 21 de agosto, o único remix brasileiro oficial de My Only Love, faixa do grande DJ e produtor internacional, Moby. Mais do que uma música, o lançamento é uma mensagem do Brasil para o mundo.

O remix marca um dos momentos mais especiais de 2020 para Lukas Ruiz. Conhecido como Vintage Culture, ele faz parte do line-up dos melhores festivais mundo a fora e bateu a marca de 1 bilhão de transmissões digitais com suas faixas. “My Only Love é muito mais que uma música. É uma mensagem para o mundo. O clipe, criado pelo Zombie Studio, o mesmo que fez a animação de Deep Inside of Me, retrata os problemas sérios que a Amazônia vem enfrentando durante anos. Me emocionei muito quando assisti”, comenta.

Crédito: Fabrizio Pepe

Na parte musical, Vintage Culture imprime seu estilo na melodia, respeitando ao máximo toda a história emocional que a música carrega. “Tenho certeza de que o público vai se surpreender e gostar do resultado. Trabalhar uma faixa criada por um ícone, como o Moby, é uma experiência incrível”.

Na última década, Moby tem doado os lucros da maior parte de seu trabalho para instituições de direitos humanos e dos animais. Cantor, compositor, DJ e produtor, Moby é um dos artistas mais importantes da música eletrônica e lançou seu 17º álbum de estúdio, All Visible Objects, esse ano.

“Parece que somos confrontados com novas catástrofes quase que diariamente, mas enquanto lidamos com esses horrores, a emergência climática fica cada vez pior. E sem as florestas tropicais, nosso planeta se tornará rapidamente um deserto devastador e inabitável. O objetivo deste projeto é lembrar as pessoas dos horrores da emergência climática e que 90% do desmatamento das florestas tropicais é resultado da produção de carne e laticínios”, completa Moby.

Advertisement