Connect with us

Música

Spotify anuncia o lançamento de “Papi Juancho” o novo álbum do Maluma

Published

on

Captura de Tela 2020 08 21 às 15.48.37

Aposto que ainda não inventaram nada mais animado e sensual do que dançar ao som de reggaeton, não acha? O ritmo que conquistou os brasileiros mostrou que veio pra ficar! Prova disso foi o cantor Maluma, que alcançou as paradas de sucesso do Spotify e virou a sensação colombiana mais comentada dos últimos tempos, chegando a uma marca de 28 milhões de ouvintes mensais na plataforma. Com isso, o Spotify anuncia o lançamento do novo álbum do cantor, ” Papi Juancho”.

O álbum será lançado junto com uma minissérie de três episódios e o roteiro irá focar na inspiração por trás de suas três músicas favoritas do álbum. Para dar vida ao personagem, Maluma mergulha totalmente na personalidade de Papi Juancho e cada episódio – nomeados como Diablo Papi, Radio Papi e Workout Papi – apresentam fantasias, cenários e scripts com o alter ego Papi Juancho em um estilo inspirado nos anos 80.

“A música do primeiro episódio é dedicada a todos aqueles que perderam um amor. Aquela pessoa que te enlouqueceu, virou sua cabeça e que foi muito longe que você não conseguiu esquecê-la. Sabemos que muitos já passaram pelo mesmo, ou se não ainda vão passar, que o diga o meu amigo Myke Towers”.

Maluma, ocupa, atualmente, a 67ª posição no ranking global do Spotify e quebra barreiras com seu visual estilo romântico e lírico, já que destoa do que estamos acostumados a ver dentro do universo da música urbana.

Das baladas dançantes ao reggaeton romântico, confira as canções do álbum ” Papi Juancho”:

Madrid ft. Myke Towers
Cielo A Un Diablo
Vete Vete
Hawai
Parce ft. Justin Quiles

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement