Spotify anuncia o lançamento de “Papi Juancho” o novo álbum do Maluma

Captura de Tela 2020 08 21 às 15.48.37

Aposto que ainda não inventaram nada mais animado e sensual do que dançar ao som de reggaeton, não acha? O ritmo que conquistou os brasileiros mostrou que veio pra ficar! Prova disso foi o cantor Maluma, que alcançou as paradas de sucesso do Spotify e virou a sensação colombiana mais comentada dos últimos tempos, chegando a uma marca de 28 milhões de ouvintes mensais na plataforma. Com isso, o Spotify anuncia o lançamento do novo álbum do cantor, ” Papi Juancho”.

O álbum será lançado junto com uma minissérie de três episódios e o roteiro irá focar na inspiração por trás de suas três músicas favoritas do álbum. Para dar vida ao personagem, Maluma mergulha totalmente na personalidade de Papi Juancho e cada episódio – nomeados como Diablo Papi, Radio Papi e Workout Papi – apresentam fantasias, cenários e scripts com o alter ego Papi Juancho em um estilo inspirado nos anos 80.

“A música do primeiro episódio é dedicada a todos aqueles que perderam um amor. Aquela pessoa que te enlouqueceu, virou sua cabeça e que foi muito longe que você não conseguiu esquecê-la. Sabemos que muitos já passaram pelo mesmo, ou se não ainda vão passar, que o diga o meu amigo Myke Towers”.

Maluma, ocupa, atualmente, a 67ª posição no ranking global do Spotify e quebra barreiras com seu visual estilo romântico e lírico, já que destoa do que estamos acostumados a ver dentro do universo da música urbana.

Das baladas dançantes ao reggaeton romântico, confira as canções do álbum ” Papi Juancho”:

Madrid ft. Myke Towers
Cielo A Un Diablo
Vete Vete
Hawai
Parce ft. Justin Quiles

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Hungria lança 22Cheiro do Mato22 primeiro EP acústico da carreira

Hungria Hip Hop lança “Cheiro do Mato”, primeiro EP acústico da carreira

Vintage Culture lança remix oficial do Moby

Vintage Culture lança remix oficial do Moby