in

Vintage Culture lança remix oficial de “Next To Me”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

A convite do prestigiado RÜFÜS DU SOLVintage Culture é um dos poucos DJs e produtores no mundo a ter o privilégio de lançar um remix oficial da faixa “Next To Me”, recente lançamento da banda australiana que marcou presença em terras tupiniquins com uma apresentação emocionante no Lollapalooza 2019.

Conquistando cada vez mais o worldwide, Lukas Ruiz a.k.a. Vintage Culture oferece seis minutos e meio de um complexo e profundo Melodic House. A releitura do brasileiro para o som orgânico de RÜFÜS conta com sintetizadores texturizados e bass lines imponentes enquanto mantém o foco nos vocais sedutores de Tyrone Lindqvist.

“Eu amo RÜFÜS DU SOL desde o primeiro dia em que escutei. Eles são uma verdadeira inspiração para mim. Me sinto muito honrado, é um sonho se tornando realidade. Espero que vocês gostem do meu remix para ‘Next to Me'”, expressa Vintage.

Desfrutando de um verão de shows esgotados e participações em festivais de alto nível pelo exterior, como Lollapalooza ChicagoCreamfieldsUntold FestivalFabric London e Space Miami, Lukas já têm datas confirmadas até o meio de dezembro na Califórnia, Arizona, Nova York, Washington, Texas, Nevada, Florida e Colorado, com direito a presença confirmada no EDC de Las Vegas e Orlando.

Além de estar finalmente vivendo esse encontro presencial com o público e as pistas, Vintage Culture tem colecionado grandes feitos em sua carreira. Recentemente, o artista expandiu seus negócios, tornando-se sócio da Vodka Ministry e do Gin Mozaiki, consagrou-se como o primeiro brasileiro a emplacar o TOP 1 e o TOP 2 no ranking de músicas mais vendidas do mundo no Beatport, levou novamente e ainda mais forte o seu festival, Só Track Boa, para os Estados Unidos, e participou do BBC Radio 1 Dance All Weekend ao lado de lendas como Swedish House Mafia, Carl Cox, Pete Tong, Diplo, dentre outros.

Corra já para conferir “Next To Me”, um remix de Vintage Culture pela Rose Avenue Records, já disponível nas principais plataformas digitais.

Sobre Vintage Culture:

Vintage Culture começou sua carreira em 2013, quando começou a tocar em festas locais em sua cidade natal. Logo depois, ele começou a lançar suas próprias produções musicais, ganhando destaque na cena eletrônica brasileira. Em 2015, ele lançou seu primeiro hit internacional, “Hollywood”, que o levou a tocar em diversos festivais ao redor do mundo.

Desde então, Vintage Culture se tornou um dos principais nomes da música eletrônica brasileira e uma das grandes referências mundiais do gênero. Seus shows são famosos por sua energia contagiante e pela combinação de diferentes estilos musicais.

Além de seus trabalhos musicais, Vintage Culture também é conhecido por sua atuação em causas sociais, como a luta contra a violência de gênero e o racismo. Ele também tem um papel importante na promoção da música eletrônica no Brasil, ajudando a criar novas oportunidades para artistas emergentes do gênero.

Entre seus maiores sucessos estão “Pour Over”, “In The Dark”, “Sometimes”, “My Girl” e “Cante Por Nós”. Ele já se apresentou em grandes festivais internacionais, como Tomorrowland, Lollapalooza, Ultra Music Festival, Rock in Rio e Coachella. Em 2021, Vintage Culture alcançou a marca de um bilhão de streams em suas músicas no Spotify.

1 pop cyber purple POP CYBER

Yasmin Santos e Japinha Conde cantam sobre amor e vingança em “Perdeu Ela E Me Perdeu”

logo do pop cyber

Você Não Presta, disco de estreia de Rodrigo Drade, fala de suas relações pessoais: “Muito transparente em relação a quem eu sou.”