VINNE estreia na Future House Music ao lado de SMACK com ‘My Mind’

Música emplaca 9 playlists editoriais nas principais plataformas.

VINNE estreia na Future House Music ao lado de SMACK com My Mind
(Foto: @welike_digital)

“O caos perfeito!” – Essa é a definição da música ‘My Mind’, uma collab nervosa e instigante de VINNE com o duo mascarado SMACK, que marca a estreia do brasileiro no selo holandês, Future House Music.

Prova de que pensar fora da caixa expande os horizontes e potencializa a criatividade, VINNE é um dos grandes representantes do ‘Brazilian Storm’ no mercado da dance music global e tem se firmado, a cada lançamento, como um dos queridinhos dos gringos para grandes colaborações.

“Quem disser que inovar é algo fácil, estará mentindo. Buscar a sua própria sonoridade é um caminho de muitos erros, mas que transformam os acertos em algo muito maior. Desde a ‘Pó de Anjo’, eu me encontrei em uma linha de som que gosto muito, pois chama a atenção das labels e de grandes artistas, e ainda assim, não me prende a uma única fórmula.” – VINNE.

Em sua segunda colaboração com SMACK, o artista comenta sobre o processo criativo de ‘My Mind’: “Eu gosto muito de como nos complementamos nas collabs. Sempre que trabalhamos juntos, alguém traz ideias que o outro não tinha pensado antes e que muda toda a direção da música, e isso é muito legal. Eu tinha essa track engavetada há uns meses, até que surgiu a ideia de terminar ela com os caras e deu bom demais.”

Indícios que comprovam que a parceria já é sucesso não faltam: ‘My Mind’ já recebeu suportes de big names como Benny Benassi, Afrojack e Showtek, emplacou nove playlists editoriais, sendo capa em duas delas, nas principais plataformas de streaming e deixou a pista nas alturas no último sábado, quando VINNE entregou o palco para o lendário produtor Tiësto.

Maneskin feat. Tom Morello ph. Fabio Germinario scaled e1673615147730

Maneskin lança o aguardado álbum “Rush!”

Eisenbahn une Liniker e Paola Carosella em um encontro inedito

Eisenbahn une Liniker e Paola Carosella em um encontro inédito