in

Após sucesso de “Once Again”, VINNE e Dillon Francis lançam “Bad Cop”

A faixa leva assinatura do selo holandês, Revealed Recordings.

Apos sucesso de 22Once Again22 VINNE e Dillon Francis lancam 22Bad Cop22 POP CYBER
Foto: Edgar Pujol

Após o sucesso de “Once Again”, VINNE, produtor brasileiro de grande destaque no cenário internacional de música eletrônica, une forças mais uma vez com o astro norte-americano, Dillon Francis para trazer ao público “Bad Cop”, uma faixa vibrante, inusitada e inovadora. Lançada pela prestigiada Revealed Recordings, a música promete ser um marco na trajetória dos artistas, fortalecendo ainda mais suas reputações no mercado global.

“Bad Cop” é inspirada nas tracks marcantes dos anos 2000, mesclando elementos old school com uma roupagem moderna e acelerada. VINNE comenta: “Busquei simplicidade nas minhas influências, percebendo que algumas músicas, mesmo com poucos elementos, conseguiam criar uma atmosfera incrível. ‘Bad Cop’ é um reflexo disso, uma track que soa tanto nostálgica quanto fresca.”

Construída a partir de um processo criativo desafiador, devido à agenda intensa dos artistas, a música passou por diversas transformações ao longo de quase dois anos. “Foi um verdadeiro ping-pong até chegarmos na versão final”, revela VINNE. A química entre ele e Dillon Francis, entretanto, foi um elemento-chave, permitindo que ambos explorassem ideias ousadas e se divertissem durante o processo.

Comparada à colaboração anterior, “Bad Cop” se destaca por sua abordagem ainda mais enérgica e divertida, marcando uma nova direção musical para a dupla. “Em ‘Bad Cop’, nos desfizemos de qualquer limite. Foi totalmente focado em se divertir trabalhando no som.”

O brasileiro elenca algumas curiosidades sobre o lançamento:

– “Originalmente, a faixa tinha uma pegada de Tech House, mas evoluiu para algo mais dinâmico”;

– “Em algumas apresentações, o público fica surpreso, achando que o som foi interrompido durante a faixa… eu me divirto!”;

– “O meu pai, que é policial, inicialmente não achou uma boa ideia brincar com o tema da música, mas depois acabou entendendo o conceito por trás da faixa.”

“Bad Cop” representa um marco importante para os produtores, além de ser uma adição valiosa ao catálogo da Revealed Recordings. O lançamento reforça a relevância de VINNE no cenário internacional e solidifica a reputação da gravadora como um selo de vanguarda na música eletrônica.

Prepare-se para ser envolvido pelo ritmo contagiante e pela criatividade sem limites desta colaboração extraordinária.

Violada BeD e1710872234504 POP CYBER

Violada BeD é marcada por mais de três horas de show e participações especiais

foto Natiruts POP CYBER

Natiruts esgota mais uma data em São Paulo e confirma terceiro Allianz Parque