Connect with us

Música

Videoclipe de “Sou Cabofolia” mostra bastidores da gravação da música-tema

Avatar

Published

on

Sou Cabofolia3
Foto: Divulgação

Cabofolia, uma das maiores micaretas do Brasil que marcou história entre 1998 a 2016, anunciou recentemente que estará de volta em 2022 e traz mais um presente para os fãs. Hoje, dia 09, às 19h, o canal Cabofolia Oficial, no YouTube, lança o videoclipe da música-tema “Sou Cabofolia” interpretada pelo cantor e embaixador do evento, Tuca Fernandes. O registro em vídeo mostra o clima de bastidores da gravação em estúdio com os músicos vestindo a camisa – literalmente – com frases da canção estampadas, além da alegria e empolgação de Tuca.

O artista, que já se apresentou em mais de 10 edições do Cabofolia, é só nostalgia e ansiedade para subir ao trio do evento mais uma vez: “Vivi muitos momentos lindos no Cabofolia e estou contando os dias para estar de volta com a minha galera nessa festa cheia de energia”, conta.

Sob a nova administração, o Cabofolia também lançou o clube de vantagens “Sou Cabofolia” – homônimo à música – que, além de oferecer benefícios como descontos, acesso à pré-venda, entrada antecipada, produtos exclusivos e filas especiais, dará a oportunidade ao sócio de participar de reuniões de estruturação do evento e ajudar a tomar decisões através de voto. Outro privilégio para membros é a chance de ganharem pares de ingressos para os eventos paralelos ao Cabofolia como Aquecimento, Feijoada e a Ressaca e Abertura, que serão restritos a um grupo seleto participantes do clube e convidados do evento. Por fim, os Cabofoliões também vão concorrer a surpresas como visitas aos camarins dos artistas e até assistir shows de cima do trio.

Ao todo, o Cabofolia contabilizou um público de mais de 3,5 milhões de pessoas que vivenciaram o evento que marcou a história da cidade da Região dos Lagos fluminense. A micareta ficou nacionalmente conhecida por reunir os maiores nomes de Salvador e outras regiões do País, e promover o maior “esquenta” de carnaval. Além de Tuca, nomes como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Claudia Leitte, Babado Novo e Cheiro de Amor foram alguns dos artistas que se apresentaram no carnaval fora de época.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

Em parceria com grandes nomes, DJ BR da Tijuca lança o segundo volume do “Set DJ BR da Tijuca”

Avatar

Published

on

Em parceria com grandes nomes DJ BR da Tijuca lança o segundo volume do 22Set DJ BR da Tijuca22
Foto: Divulgação

Chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (03), “Set DJ BR da Tijuca 2”, o novo single de DJ BR da Tijuca. Já com videoclipe disponível no canal da Colômbia Funk no YouTube, o projeto está de volta em sua segunda versão, incluindo participações de peso.

O projeto audiovisual foi gravado em uma pista profissional de kart e contou com a presença de bailarinas e pilotos, além do elenco de artistas: DJ BR da Tijuca, MC KF, Felp22, Igor, WC no Beat, MC TH, Andressinha e Nath (Hyperanhas), Sain, DaPaz, Nathan, Meno Bom, Agatha, Canetinha de Ouro, Negão da BL e MC Max.

Após mais de 1.5 milhões de visualizações no primeiro videoclipe, o Set 2 foi lançado nesta terça-feira (02), no canal Colômbia Funk no YouTube. “Set DJ BR da Tijuca” é uma iniciativa do próprio DJ BR da Tijuca, com o objetivo de trazer para o Rio de Janeiro a cultura de sets dos DJs de São Paulo, onde fazem bastante sucesso pela cidade.

Como o formato envolve várias vozes e participações, a gravadora de DJ BR, Medellin Records, abraçou o projeto com o intuito de unir todos os artistas de empresa, transmitindo a imagem de união dos mesmos, além de fazer com que cada um consiga passar seus sentimentos e próprios ritmos em um único som.

O novo single de DJ BR da Tijuca, “Set DJ BR da Tijuca 2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe do projeto está disponível no canal da Colômbia Records, no YouTube.

Continue Reading
Advertisement