Vestida de verde e amarelo, Pabllo Vittar arrasta multidão na maior Parada LGBTQIA+ de São Paulo

Cantora cantou seus maiores sucessos em uma apresentação elétrica no trio

Vestida de verde e amarelo junto com toda equipe e ballet, Pabllo Vittar arrasta multidão na maior Parada LGBTQIA+ de São Paulo
Fotos: Gabriel Renné

Neste domingo (2), a Avenida Paulista, em São Paulo, foi tomada por um mar de verde e amarelo durante uma das maiores paradas LGBTQIA+ do mundo. Pabllo Vittar, junto com sua equipe e ballet, aderiu ao movimento de retomada da bandeira brasileira, apresentando um look especial inspirado em seu novo projeto, “Batidão Tropical Vol. 2”.

A drag queen encantou a multidão com um repertório recheado de sucessos do seu novo álbum, incluindo “São Amores”, “Idiota” e “Aiaiai Mega Príncipe”. A performance eletrizante de Pabllo no trio elétrico arrastou uma multidão de fãs, transformando a Avenida Paulista em um grande palco de celebração e orgulho.

Em suas palavras, Pabllo Vittar expressou a importância de sua participação na Parada LGBTQIA+: “Trazendo meu show para a Parada, fico feliz de poder contribuir de alguma forma para que tantas pessoas possam continuar sendo quem são e sonhando com dias melhores. E hoje, com esse movimento forte de retomada da nossa bandeira“.

O evento não só celebrou a diversidade e a inclusão, mas também reafirmou a importância de ocupar espaços públicos com orgulho e visibilidade, em um movimento que visa fortalecer a luta pelos direitos e pela aceitação de todas as identidades de gênero e orientações sexuais.

Alysson TRG

Alysson TRG é vítima de vazamento de fotos íntimas: entenda os riscos

Lucas LM e Rafinha RSQ scaled POP CYBER

Lucas LM lança parceria com Rafinha RSQ; Ouça o single