Luan Santana é hospitalizado às pressas

IMG 2089 1 e1661347976153 POP CYBER
(Foto: Caio Mayer)

Luan Santana sofreu um mal-estar ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, no último sábado (1º). Ele foi levado às pressas para o hospital, gerando preocupação entre fãs e organizadores da Divinaexpo, onde ele era uma das apresentações mais esperadas.

Em comunicado oficial, o Sindicato Rural de Divinópolis, representado pela presidente Irajá Nogueira, informou:

“Devido a um problema de saúde, um show do Luan Santana que aconteceria na noite de 1º de junho, na Divinaexpo, não foi realizado”.

A nota detalhou que ao chegar ao aeroporto, Luan Santana teve um mal súbito e precisou ser transportado imediatamente para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde segue internado sob cuidados médicos.

O comunicado concluiu: “A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo”.

Por outro lado, a equipe de Luan Santana emitiu uma nota desmentindo que o cantor tenha sofrido um mal súbito. Informaram que ele já está em casa, em repouso absoluto.

Aos 33 anos, Luan Santana é um dos maiores nomes da música brasileira, com uma carreira que abrange diversos estilos, especialmente o sertanejo. Ele ganhou destaque em 2009 com o lançamento do seu primeiro álbum “Tô de Cara” e, desde então, acumula sucessos, incluindo a famosa faixa “Meteoro”, que o consolidou como um dos principais artistas do país.

Juninho Virgílio

Juninho que traiu a namorada com sogro, vira criador de conteúdo adulto

Alysson TRG

Alysson TRG é vítima de vazamento de fotos íntimas: entenda os riscos