Connect with us

Cinema

‘Verdades Secretas 2’: Beijo grego chama atenção da web

Published

on

500 verdades secretas 2
(Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação)

A primeira novela adaptada para streaming, “Verdades Secretas 2” está gerando bastante polêmica na internet, principalmente depois das cenas divulgadas. Uma das cenas, o ator Bruno Montaleone e Johnny Massaro aparecem realizando o “beijo grego”.

Para quem não sabe, o “beijo grego” nada mais é do que a prática de sexo oral no ân*s da outra pessoa. Quem pratica, diz que é muito prazeroso e é uma forma nova de conhecer o corpo. “Até heterossexuais praticam o cunete (beijo grego), principalmente homens”, diz psicóloga.

Caracas, beijo grego, fiquei de p** duro aqui, alguém me ajuda”, comentou um internauta sobre a cena de Bruno e de Massaro. “Meu Deus, isso aqui está parecendo o XVideos”, comentou outro internauta.

A diretora Amora Mautner anuncia cenas de sexo ainda mais calientes do que as exibidas em 2015. Na continuação da trama de Walcyr Carrasco, Giovanna (Agatha Moreira) quer provar que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi), cujo corpo jamais foi encontrado. A moça contrata o investigador Cristiano (Romulo Estrela), e o bonitão vai se envolver com as duas.

Falida, viúva e desesperada com o filho doente, Angel volta a desfilar e fazer programas. Ela e Giovanna têm o sadomasoquista Percy (Gabriel Braga Nunes) como cliente. Até uma stripper foi convocada para coreografar as cenas. Amora Mautner diz que ninguém usou dublês – eles só entraram em ação na hora do sadomasoquismo. A agência de Fanny (Marieta Severo) agora está nas mãos de Blanche, papel da portuguesa Maria de Medeiros, atriz de “Pulp fiction”, filme de Quentin Tarantino.

Advertisement