Connect with us

Cinema

‘Verdades Secretas 2’: Bruno Montaleone transará com pais e filhos

Published

on

Johnny Massaro e Bruno Montaleone 1024x768 1
(Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação)

Em Verdades secretas” II, Matheus, personagem de Bruno Montaleone, será um garoto de programa que transará com Betty (Deborah Evelyn), com o marido dela, Lorenzo (Celso Frateschi), e com os filhos dele, Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro). Só que Betty se apaixonará, o que vai disparar vários conflitos na trama. Deborah explica:

– Quem conhece o Matheus primeiro é a Betty. Ela faz programa com vários garotos, apesar de ser muito bem casada e ter uma relação superestável. Ela se apaixona porque o Matheus é diferente dos outros. Depois, ele conhece o Giotto por causa da Betty, num desfile (a personagem é estilista). E se aproxima também da Irina e do Lorenzo. E tudo isso é um susto para a Betty, porque ela é uma mulher muito independente que achava só que ia ter casos por aí. Ela gosta de sexo. Então, como vai lidar com a situação quando descobrir que o Matheus não está só com ela?

A atriz conta que, quando soube que Bruno faria o papel, fez questão de telefonar. Foi para que eles baterem um papo antes das gravações das cenas quentes:

– Ele é muito profissional, estudioso e talentoso. A gente teve química desde o começo. Nosso núcleo todo, aliás, teve uma química ótima.

Advertisement