in ,

Entrevista: Lauana Prado sobre “A vida bem vivida”, do Globoplay, em parceria com Old Parr, da Diageo

Com convidados especiais, o artista e a marca levam o espectador a uma minissérie intimista, repleta de memórias e bons momentos na companhia de um bom whisky

Lauana Prado POP CYBER
Crédito: @brunini

A Old Parr, marca de whisky 12 anos mais vendida do Brasil, se junta ao seu embaixador Michel Teló para lançar a série “A Vida Bem Vivida” no Globoplay. Sob o comando do cantor, a série mostra como artistas da música sertaneja se desligam da correria do dia a dia e recarregam suas energias nos seus refúgios particulares.

A cantora Lauana Prado foi uma das estrelas dos três episódios da série. Em entrevista ao POP CYBER, Lauana falou sobre a experiência da participação na série, além da relação com Michel Teló e indicação ao Grammy Latino 2022. Leia na integra:

Como foi a sua participação na série ‘A Vida Bem Vivida’? O que pode nos contar de curioso e de destaques?

A participação na série foi um privilégio para mim. Eu sei que foram selecionados alguns artistas para fazer parte da série. Michel Teló é um grande músico que admiro muito e poder trocar com ele foi incrível. De curiosidade, acho legal contar que já fiz alguns trabalhos com os meninos que trabalhavam no audiovisual, então pude relembrar momentos da minha carreira. Já conhecia grande parte do staff por coincidência mesmo, foi ótimo relembrar momentos bons.

‘A Vida Bem Vivida’ tem a proposta de trazer memórias e bons momentos. Quais momentos você se lembrou nas gravações que são bem importantes pra você?

Os momentos importantes que lembrei foram as várias fases que vivi ao longo dos meus 16 anos de carreira. Revisitar essas lembranças de forma carinhosa, vendo hoje a projeção que minha carreira se encontra, é poder celebrar todos os feitos e marcos que conquistei. Foi muito bacana. Musicalmente, foi engrandecedor dividir canções com o Michel e a banda dele, que conheço há bastante tempo. Foi gratificante.

‘Old Parr’ foi um companheiro nas gravações e deixou o clima ainda mais intimista e descontraído. Ficou parecendo um bom papo de ‘compadre/comadre’?

Ficou muito legal. Soou muito familiar toda a conversa. O ambiente foi familiar também, já que foi gravado em Goiânia, onde tive a oportunidade de crescer e beber da fonte da música sertaneja. Foi um papo muito bom de compadre e comadre. Old Parr sempre faz parte dos melhores momentos da minha vida.

Conta um pouco também sobre a sua relação com o Michel Teló. Quais histórias vocês carregam juntos?

O Michel, além de ser um dos grandes ídolos do Brasil ao alcançar níveis mundiais, é alguém que influenciou toda a geração. Quando o Michel estourou no Brasil, eu estava fazendo bar ainda. Poder cantar ao lado dele, dividindo experiências musicais e conhecendo a pessoa dele foi muito bacana, foi um momento de muita recompensa e reconhecimento na minha carreira. Considero um passo muito importante na minha vida.

Você está indicada ao Grammy Latino 2022. Como recebeu a indicação? O que ela significa pra você?

Sim, recebi há pouco tempo. Estou emocionadíssima! A indicação de um Grammy significa muito, é mais do que participar de uma premiação. É um reconhecimento de toda a trajetória e caminho dentro da música, valoriza toda a luta, persistência e vontade de vencer. Nós sabemos a qualidade profissional e musical que o Grammy pede. É minha segunda indicação, mas a sensação foi exatamente igual à primeira. Nunca vou me acostumar. Estamos falando da maior premiação da música no mundo. Com certeza foi algo muito único para mim, ainda estou assimilando (risos). Vou viver a experiência de forma presencial, e estou extremamente feliz e emocionada.

ghh POP CYBER

Veni lança “Do Meu Lado”, seu novo single

Margot Robbie e Cara Delevingne POP CYBER

Fotógrafo é agredido após abordar Margot Robbie e Cara Delevingne na Argentina