Connect with us

Música

“Vem pra cá” é o novo single e videoclipe de DONATTO

Avatar

Published

on

DONATTO apresenta hoje sua nova música, “Vem pra cá”, em todos os aplicativos de música. Na mesma data, também é disponibilizado o videoclipe, gravado em São Paulo, que tem a direção assinada por Gabriel Caviness. O clipe traz a participação da modelo Ray Leon e traduz bem o clima da música. Assista agora:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DONATTO falou sobre o lançamento: “‘Vem pra cá’ surgiu de uma maneira muito engraçada. Eu escutei o instrumental e comecei a compor de madrugada, no finalzinho de 2019. Foi uma música que eu gostei muito desde o início, mas a deixamos guardada, esperando o momento certo de lançá-la. Agora ele finalmente chegou! Não vejo a hora de todo mundo ouvir! Gravar esse clipe foi uma energia surreal! A equipe toda estava muito comprometida, pois tínhamos pouco tempo, mas o resultado final ficou incrível! Ele foi dirigido pelo Gabriel Cavinnes e é diferente dos últimos que lancei. Tem uma pegada mais sensual e, em cena, somos só eu e a Ray Leon, uma modelo mega talentosa. Ficou bem do jeito que eu imaginava”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outubro, DONATTO contou com a colaboração de seus amigos e colaboradores frequentes, Anaju e Kaio Viana, no lançamento de “Pifado pra love”, uma música que fala sobre uma fase da vida pessoal do cantor, de um momento sensível após um relacionamento e sobre essa descrença no amor após um coração partido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerado um dos grandes novos nomes da música, DONATTO já trabalhou ao lado de Anitta, em seu projeto Anittinha (Gloob); de Belo e PK, na música “Indomável”, além de ser um dos compositores e arranjador de “Envolvente”, sucesso na voz de Buchecha. Ele também participa de outros sucessos com Lexa, Lucas e Orelha, Ludmilla, Mc Rebecca, Mc Duduzinho, Mc Zaac, Nego do Borel, UM44K, entre outros.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]